Capa da revista Homem-Aranha do mês de março… a única coisa Marvel que leio:
Pois é, Peter mudará de novo o uniforme. Desta vez vai voltar ao passado. Porque? É a fase de luto já que na última edição a Tia May foi baleada e “novamente” está correndo risco de vida.
Pessoal critica que o homem aranha hoje em dia está sofrendo com péssimas histórias, mas a Marvel também não para um minuto de mexer e remexer com as historias do aranha. Até 3 ou 4 edições atrás, ele ainda estava com a roupa que Tony Stark (Homem de Ferro) fez para ele. Até mais edições para tras, ninguém sabia que er ao aranha. Agora todos sabem. Ele também se rebelou contra o Homem de Ferro e voltou a roupa original. Coisa da saga Guerra Civil. Agora May é baleada e o uniforme negro retorna. Putz tá uma novela mexicana a vida do Peter Paker, a cada edição o cara tá de um jeito.
Não é a toa que a Marvel apertou Ctrl + Alt + Del lá nos EUA e resetou tudo que vimos em uns 20 anos de Homem-Aranha (a polemica do “é mágica, nós não temos que explicar”, onde o Peter faz um acordo com Mefisto e apaga todo o seu casamento e eventuais conseguências disso).
Puxa, Peter Parker é um personagem legal, não precisa ficar criando estas picuinhas de tia may morrendo de novo, uniformes que devem ficar extintos e tal… Colocando um vilão toda edição e o aranha apanhando mas no fim dando um chute na bunda do cara, já vale a revista, afinal a graça no Homem Aranha é isso, sem estes dramalhões mexicanos que está rodeando a revista atualmente.
A última coisa realmente legal na revista do aranha ultimamente foi mesmo a saga O outro. Mas mesmo assim deixou tanta coisa em aberto e com o atual reboot nos EUA, provavelmente vai cair no esquecimento.