Bungie recompensa garoto que teve console 'apagado'
Nathaniel tinha um X360, comprando no lançamento, o qual ele frequentemente levava a feiras e eventos para ser assinado por pessoas famosas da indústria de games. Quando seu console deu problema, ele entrou em contato com a MS, além de enviar uma carta junto ao mesmo, especificando que nada fosse apagado, e que se um novo console fosse enviado da assistência técnica, que trocassem a carcaça pela original. Foi garantido pela MS que não haveria problemas. Como vocês devem imaginar, o console chegou limpo, ainda com marcas e alguns borrões que sobraram da limpeza…
A história correu a internet, tudo o que o cara queria era garantir que algo semelhante não acontecesse com outras pessoas. Enquanto a MS ainda não deu uma resposta, o pessoal da Bungie resolveu compensar o garoto, mesmo ela não sendo nem indiretamente responsável pelo que aconteceu…
Inclui:
- Legendary Edition Helmet signed by most–if not all–of the studio staff
- Halo 3 Soundtrack (two disc) signed by Marty O’Donnel (with “DO NOT ERASE!” written under his name)
- Bungie Jacket
- Bungie T-Shirt
- Halo 3 Messenger Bag
- Two Halo 3 Limited Edition Wireless Controllers (one covenant, one human)
- Halo 3 Faceplate and Skins for Xbox 360
- Four McFarlane Action Figures (MC, EVA Spartan, Brute Chieftan, Jackal Sniper)
- Halo Actionclix Preview pack (Target exclusive sticker on the front)
- Halo Actionclix Game Pack 4
- Halo 3 Wall Graffix
- Halo 3: Ghosts of Onyx Novel
- Halo Graphic Novel
- Halo 3 Wristband
- Halo 3 Hackeysack
E que bela compensação =] Pra mais fotos (e ampliadas), além da resposta do Nathaniel, acessem http://hawtymcbloggy.com/2008/03/07/bungie-unscrews-previously-screwed-gamer/
[Via Howty McBloggy]
Que inveja!! XD
bah, que foda, não é qualquer empresa que faz isso pelo consumidor.
a bungie de agora em diante ganhou meu respeito.