Bungie recompensa garoto que teve console 'apagado'

 

Nathaniel tinha um X360, comprando no lançamento, o qual ele frequentemente levava a feiras e eventos para ser assinado por pessoas famosas da indústria de games. Quando seu console deu problema, ele entrou em contato com a MS, além de enviar uma carta junto ao mesmo, especificando que nada fosse apagado, e que se um novo console fosse enviado da assistência técnica, que trocassem a carcaça pela original. Foi garantido pela MS que não haveria problemas. Como vocês devem imaginar, o console chegou limpo, ainda com marcas e alguns borrões que sobraram da limpeza…

A história correu a internet, tudo o que o cara queria era garantir que algo semelhante não acontecesse com outras pessoas. Enquanto a MS ainda não deu uma resposta, o pessoal da Bungie resolveu compensar o garoto, mesmo ela não sendo nem indiretamente responsável pelo que aconteceu…

Inclui:

E que bela compensação =]  Pra mais fotos (e ampliadas), além da resposta do Nathaniel, acessem http://hawtymcbloggy.com/2008/03/07/bungie-unscrews-previously-screwed-gamer/

[Via Howty McBloggy]

Sair da versão mobile