Sinopse Panini: Novos Titãs: agora, é pra valer… os Titãs da Costa Leste! Renegados: o confronto decisivo contra dr. Silvana e Sabre! Robin: o destino de um gato arredio pode significar o fim de Gotham City! Aves de Rapina: Oráculo se torna o alvo de uma agência governamental que a quer fora do caminho!
Eu li:
Renegados: Chega ao fim o arco “Cientistas Loucos”. Finalmente é revelado quem sempre esteve atrás de toda a manipulação do grupo Renegado desde a sua criação. Muita pacancadaria nesta edição, mas aquele “Fim?” no final do arco deixa um gostinho de que tudo não acabou, mas o que pode mais acontecer? Renegados está tendo um pouco de turbulencia depois do “1 ano depois…” mas parece que agora que todas as cartas estão na mesa, só pode melhorar.
Robin: História esquisita esta edição de Robin. Começa com ele salvando um gato, ele se desculpando com sua nova paixãozinha de adolescente, e o gato que ele salvou na primeira página se torna coadjuvante importante? Um monstro gigante aparece, ele apanha, não o vence e no fim um personagem que nunca vi surge? Não tem nem como saber onde isso vai dar…
Aves de Rapina: Ah! Aves de Rapina ficou legal depois da edição passada, se bem que suas histórias sempre foram boas. Mas como eu disse, agora melhorou. Dinah abandonou o grupo e sobrou para Barbara colocar novas integrantes para o grupo. Deu um ar novo as histórias. O arco entra em seu a segunda parte com parte da história num suspense enorme se o avião das heroínas será ou não abatido pelos caças americanos. O que é bem interessante já que não há nenhum super-heroi voador ou do gênero Lanterna Verde ou Superman para “assoprá-los” para longe. Depois disso vem as conseguências, reviravoltas, o plano B e Lois Lane? Continua na próxima edição…
A revista dos Novos Titãs sempre teve boa qualidade no seu mix pela variedades de heróis e quantidade de grupos. Está é mais uma edição de bom gosto.