DVD: SAC, Futurama e Fox…

Deixa eu contar uma experiência que tive com SAC (serviço de atendimento ao consumidor). Sou colecionador de DVDs. Tenho centenas. Resulta que muitas vezes eu compro box de séries e levo meses para terminar de assistir.

Comprei o box da quarta temporada de Futurama nem sei quando. Foi ano passado. E só terminei de ver este box em fevereiro deste ano. Para minha infelicidade, o ultimo episódio do disco 4, que ironicamente é o último do box e o último da série (que sofreu um cancelamento por 2 anos e só agora que está retornando) não rodava.

Teste em 3 aparelhos de DVDs até ter certeza de que o disco estava com problemas.

Puxa, faz meses que comprei o box, vou reportar um defeito nele na loja que comprei só agora? Não né.

Utilizei do serviço SAC da Fox via e-mail. sac@fox.com

Contei o caso, que era colecionador, que demorava para ver meus boxes, que o Futurama tinha sido testado por outros aparelhos, sobre ser o último dos últimos episódios da série e perguntei o que a Fox do Brasil podia fazer por mim.

Caso não fosse possível trocar, devido a demora em ver o problema, ainda perguntei se eles não podiam vender apenas o disco 4 da referida temporada, impedindo assim que eu comprasse outro box só por causa desse problema.

Enviei o e-mail no começo de fevereiro. Hoje, 19 de Março, recebo uma ligação de São Paulo (meu celular tem identificador). Uma mulher do outro lado da linha me diz que é da Fox e pede desculpas pela demora no contato, mas que era apenas para confirmar meu endereço porque a Fox do Brasil iria me enviar outro disco 4 do Futurama. 🙂

Ela ainda afirmou que realmente houve um lote do seriado que saiu com defeito de fábrica e que eu tinha sido agraciado com um desse lote.

Assim devo receber daqui alguns dias um disco novinho do Futurama. 🙂

Quis contar esta história aqui, porque é comum o consumidor comprar e muitas vezes ficar perdido onde recorrer quando algo dá errado. O SAC geralmente é o caminho mais fácil e certo. Já tive ano passado um problema com a falta de um manualzinho num box de DVD dos Simpons (também da Fox) e entrando em contato com o SAC, recebi i livretinho sem custo algum.

Qualquer problema então que tiverem com DVDs Fox já sabem: sac@fox.com

Eles demoram para ler o e-mail, mas sempre respondem. 🙂

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4 Comentários

  1. Ae thiago, acontenceu a mesma coisa comigo, o ultimo DVD com pau, e o ultimo episodio nao dava para assistir. Mas comigo a fox brasil resolveu o problema rapido, ehh digamos foi umas 2 semanas, mas eu enviei ele logo depois que comprei o box, pois eu assisti em 2 FDS. Gostei muito do atendimento deles, e me disseram a mesma coisa, que eu estava nos lote dos sortudos!!
    hauhauha

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