Mega Man 9 é 8 bits! O_O
Tem coisa que é difícil entender. Claro que Mega Man fez um estrondoso sucesso quando estreou na era 8bits. Mas passado tanto tempo, com a carga psicológica de Mega Man 7 e 8, toda a série Mega Man X, Mega Man Zero, Mega ZX… a Capcom resolve mais de 10 anos depois de Mega Man 8, fazer Mega Man 9 com gráficos 8 bits? O_O
Nem vou falar nada, vejam as scans primeiro:
E agora colega? Como fica aquela ansiedade pela nona continuidade da famosa série? Esperando algo mais parecido com o visual de Mega 8, a Capcom vem com algo Mega Man 2?
Capcom trabalhando majestosamente num remake de alta definição de Street Fighter II e retrocesse assim com Mega Man? E aí meus amigos? Podemos enterrar nossas esperanças de vez?
Eu digo que vou comprar o game, vou jogar. E mesmo que seja divertido e com boa jogabilidade, vai ser incrivelmente brochante ver esse efeito 8 bits no game inteiro.
Tudo bem ser retro e tal. Mas deve haver um limte não?
Os possíveis chefes do game: Magma Man, Galaxy Man, Jewel Man, Concrete Man, Hornet Man, Plug Man, Tornado Man e Splash Woman. Note que o último está sendo cogitado como um robô feminino, algo completamente diferente do habitual. Mas em 8 bits você vai notar? Humf…
Para quem não sabe… isso é Mega Man 8 bits:
Um das fases de Mega Man 2…
Mega Man 9 está confirmadíssimo para Wiiware no momento. As scans são da revista Nintendo Power, por isso não temos nada sobre o port do X360 e PS3 ou se haverão mesmo port para tais consoles.
Palpitem, porque eu particularmente odiei o visual empregado no novo game. Capcom tomou uma péssima decisão ao retroceder tanto assim na série.
tb odiei….e nao, nao vou comprar…..
Bom, eu gostei muito. Sempre quis ver algo do tipo. è como viajar na Rota 66 com uma velha e boa Harley, é um resgate. A pergunta fundamental é: Com o know-how de hoje, como seria a produção de um game 8-bit? E digo mais, queria ver outros jogos assim.