Mega Man 9 é 8 bits! O_O

Tem coisa que é difícil entender. Claro que Mega Man fez um estrondoso sucesso quando estreou na era 8bits. Mas passado tanto tempo, com a carga psicológica de Mega Man 7 e 8, toda a série Mega Man X, Mega Man Zero, Mega ZX… a Capcom resolve mais de 10 anos depois de Mega Man 8, fazer Mega Man 9 com gráficos 8 bits? O_O

Nem vou falar nada, vejam as scans primeiro:

E agora colega? Como fica aquela ansiedade pela nona continuidade da famosa série? Esperando algo mais parecido com o visual de Mega 8, a Capcom vem com algo Mega Man 2?

Capcom trabalhando majestosamente num remake de alta definição de Street Fighter II e retrocesse assim com Mega Man? E aí meus amigos? Podemos enterrar nossas esperanças de vez?

Eu digo que vou comprar o game, vou jogar. E mesmo que seja divertido e com boa jogabilidade, vai ser incrivelmente brochante ver esse efeito 8 bits no game inteiro.

Tudo bem ser retro e tal. Mas deve haver um limte não?

Os possíveis chefes do game: Magma Man, Galaxy Man, Jewel Man, Concrete Man, Hornet Man, Plug Man, Tornado Man e Splash Woman. Note que o último está sendo cogitado como um robô feminino, algo completamente diferente do habitual. Mas em 8 bits você vai notar? Humf…

Para quem não sabe… isso é Mega Man 8 bits:

Um das fases de Mega Man 2…

Mega Man 9 está confirmadíssimo para Wiiware no momento. As scans são da revista Nintendo Power, por isso não temos nada sobre o port do X360 e PS3 ou se haverão mesmo port para tais consoles.

Palpitem, porque eu particularmente odiei o visual empregado no novo game. Capcom tomou uma péssima decisão ao retroceder tanto assim na série.

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