Um time de Wolverines!!! Atenção Dunga!

O nosso querido Logan mostra que é o maior super-herói do mundo. Ele consegue estar em mais lugares ao mesmo tempo do que o Superman ou mesmo o Flash. Na listagem de revistas de Dezembro da Marvel americana, ele aparece em nada mais nada menos do que em 11 revistas!!!!!!!!!!!

Sério mesmo, confira depois do MAIS e me responda se o Wolvie não aparece deMAIS e se não não seria deMAIS ter “esse baixinho” na seleção brasileira para furar a defesa dos adversários. O que o Dunga podia querer MAIS???

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Nunca achei o wolverine grande coisa…. sei lá… prefiro personagens mais realistas como Peter Parker ou Oliver Green da DC. Wolverine é muito irreal… ele mais parece um Thundercat….

    Sem falar que ele é muito apelão… é praticamente imortal… tem garras praticamente imquebráveis… sentidos aguçados como de animais…. afff para… que graça tem um personagem assim?

    Qual a emoção que dá para ter com um personagem? A solução é ficar criando vilões mais fortes que ele… pois é a unica coisa que sacaneia o cara… falta uma Kryptonita para o personagem….

    Prefiro ver o Batman se quebrando toda vez que algum vilão manda ele pra fora de um prédio… é um heroi mais próximo da realidade…

  2. Também acho o Batman mais “real”, respeitando, claro, a proposta diferenciada do personagem, a DC só peca em colocar o Batman como “o cara”. O pessoal da Liga depende muito dele. Nos desenhos então… tem m da Liga, “Escrito nas Estrelas” se não me engano, os aliens vapturam a Liga, um alien diz que o Batman é só um humano e que não tem poderes e por isso não precisam se preocupar com ele, aí o Clark diz que o Bruce é o “mais perigoso” deles… affff.
    O mesmo erro que a Marvel está cometendo com o Logan. Eles fazem mais sentido trabalhando individualmente.

  3. Na verdade o que torna o Batman o mais perigoso é a sua capacidade lógica e de investigação. Não assisti esse episódio, mas na revista “Melhores do Mundo”, na época da Abril, a Terra foi invadida por marcianos, que disseram o mesmo sobre ser humano. Logo em seguida, ele salva Super-Homem, Mulher Maravilha e os outros, depois de perceber que ninguém se aproximou da bat-nave porque ela estava em chamas.

  4. concordo com o Carlos… a DC tem muito momentos em que os herois temem a reação do Batman justamente por isso, seu poder de lógica e persuasão acima do normal.

    Melhor do que garras de adamandium não?

  5. O Clark possui todo o conhecimento krytoniano do universo, inclusive da Terra. Mas a DC foi cada vez mais deixando de lado isso para privilegiar o Bruce. Esse conhecimento foi decisivo para Clark “escolher” o Jornalismo como profissão. A Dc é que se faz de ingênua e teima em “esquecer” fatos dos seus personagens. O Batman pode ser um maiores detetivos do mundo, mas seu nível de raciocínio nem chega perto do azulão.

  6. Ah, por isso que curto muito Superman All Star, mostra o verdadeiro Superman imaginado por seus criadores, não esse esquisitão que aparece nas revistas mensais atuais da DC. Igual ao Wolvie, que está cada vez mais descaracterizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.