Konami fala de Metal Gear Solid 4 no X360…

http://img510.imageshack.us/img510/2025/metalgear4xk6.jpg

Esse mundo ultimamente anda dando tantas voltas. O dólar depois de um tempo lá sola do sapato resolve subir e já tem gente tomando na bunda com ele. A Nintendo na geração passada amargou a 3º posição no mercado de consoles de mesa e nesta geração deu um tapa na Microsoft e Sony e está em primeiro lugar. A Microsoft consegue depois o inesperado e demole a exclusividade quase que indestrutível de Final Fantasy XII na Sony, e de prêmio abocanha também Devil May Cry 4, Grand Theft Auto 4 e Tekken 6. Hoje em dia nada mais é certo nesse mundo!!

Prova disso é a Konami, depois de dizer tantas e tantas vezes que Metal Gear Solid 4 seria exclusivo do Playstation 3 comentou durante a TGS, através de Yoshitaka Arai:

The worldwide demand for an Xbox 360 version (of MGS4) is quite high, and it is something we are currently looking in to.

Claro que você não é obrigado a entender inglês (apesar de se for um gamer, deveria se envergonhar de pelo menos não arranhar um pouco), então, em minha próprias palavras, a Konami disse que a demanda mundial pelo MGS4 no 360 é muito alta e isso é algo que eles estão de olho.

Frase curta mas o suficiente para dar aquela pancadaria verbal nos foruns de discussão. Que o game teria que ter gráficos inferiores, que seriam necessários 7 discos para ter todo o conteúdo, que isso tudo é intriga da oposição porque no game tem várias referências a Sony e a Apple e que nunca que isso apareceria no X360 Yada Yada Yada.

Qual o final dessa histórinha? É cedo para dizer. Mas eu arrisco um palpite. Se Final Fantasy XIII tiver vendas excelentes no console do Xbox 360, não duvido se a Konami para de ficar em cima do muro e começa a jogar nos 2 times. Que você acha?

[Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.