Borderlands – Review da Gametrailers [PC, X360 e PS3]
Aí um jogo que quase nem comentamos por aqui e que chegou surpreendendo a todos! Borderlands é um FPS com uma pitada de RPG e ambientado em um mundo pós-apocalíptico. O grande diferencial do jogo é a absurda quantidade de armas (o suposto número exato seria de 17,750,000), a possibilidade de jogar toda a campanha principal em modo cooperativo e a customização de seu personagem.
Como podemos ver no review a história e a variedade das missões não são o ponto forte do jogo, que parece tem como foco a coleta de itens e a evolução do personagem. Essa é uma fórmula que se provou extremamente funcional em jogos como Diablo e que funciona aqui também. Além das 30 horas na campanha principal o jogo ainda conta com elementos de multiplayer que prometem fazer valer o dinheiro investido.
Gráficos em cell-shading, quatro classes de personagens customizáveis, imensa quantidade de armas, enorme campanha e multiplayer? Não é a toa que a nota final foi de 8.4. Pode não ser um jogo profundo com altas reviravoltas, mas parece ser muito divertido, não acham?
Ultimamente não tenho muito a oportunidade de jogar jogos, o game até parece ser bom mas minha vontade ainda é de jogar o Modern Warfare.