Naruto: Capítulo 469 foi disponibilizado dia 30 de Outubro: “Confissão de Sakura”.
Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:
Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 469 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!
Naruto 469
“Confissão de Sakura”
As nove primeiras páginas do capítulo não são tão importantes assim, como o restante é. OK, a luta do Hachibi contra Kisame não rolou, Danzou também não fez nada tão importante assim, se bem que imagino que se ele pegar o olho byakugan do outro ninja, se ele não implantaria nele mesmo. Seria estranho ele ter um sharingan e um byakugan, mas vindo do Danzou, não me surpreenderia. Quanto ao Jutsu mental do boneco… interessante, mas ainda não entendi direito como a luta irá rolar desta forma. E a reunião dos Kages, basicamente nenhuma surpresa.
O melhor mesmo é o que vem após tudo isso. Na realidade não esperava que a Sakura fosse dizer algo assim. Eu provavelmente reagiria da mesma forma que o Naruto. As palavras dela soaram tão falso, como alguém poderia levar aquilo à sério? Interessante ver como Naruto amadureceu a ponto de se tocar tão facilmente e ainda dar aquela patada que ele deu no último quadro do capítulo. Eu achei que a Sakura fosse dizer algo como “Sasuke não deve mais voltar para Konoha, precisamos dar um fim nele” ou sei lá, mas é óbvio que ela ainda gosta dele? Como pode isso? Fala sério. A reação do Shikamaru alguns capítulos atrás quando propôs “caçar” o Sasuke foi bem melhor.
Ah… e no final das contas, não acho que o Naruto mereça ficar com a Sakura, eu curto muito a Hinata e ele sim tem sentimentos verdadeiros e sempre gostou do Naruto, mesmo quando ninguém gostava dele. Só espero que nesse triângulo amoroso, a Sakura não acabe morrendo… ou será que se ela morresse as coisas iam ficar realmente sérias? Imagino como Naruto reagiria se Sasuke matasse ou quase matasse a Sakura…