Bonus Stages estão de volta em Super Street Fighter IV! [X360 & PS3]
Destruir totalmente um carro só com os punhos ou com chutes não é moleza. Mas para os personagens de Street Fighter é tão mamão com açucar que eles conseguem fazer em menos de 60 segundos!
Um novo vídeo de Super Street Fighter IV traz esta novidade. A Capcom resgatou lá dos antigos games da franquia, os bonus stages. No vídeo podemos ver Ryu detonando um carrão e logo em seguida num outro estágio, detonando alguns barris.
O vídeo mostra alguns dos novos modos que estarão presentes no multiplayer do game, mas sinceramente, não vi nada assim de significativamente revolucionário.
Continuo achando essa versão extremamente sacana, oportunista e um desrepeito com todos que compraram a primeira versão de Street Fighter IV no começo deste ano. (Mas eu já desabafei sobre o assunto aqui e não vou me repetir novamente).
Super Street Fighter IV trará 8 novos personagens, alguns novos golpes para os personagens da 1ª versão do game, novo balanceamente entre os lutadores, novos cenários, modos de jogo e afins. Será lançado no segundo trimestre de 2010, no momento para X360 e PS3 apenas.
Obs: Não mencionei o autor da tirinha que abre o post, porque encontrei ela no Google Imagens.
Antigamente, ainda que exagero mesmo la, era aceitavel isso de ficar criando novos jogos/sequencias com pouquissima inovaçao, como no caso de SF, ser o mesmo jogo com coisinhas novas como 1 2 3 personagens.
Mas hoje em dia, em dias de DLC, isso nao eh mais aceitavel, e o povo deveria mostrar nao comprando o jogo, infelzimente vinhemos dos macacos, e mtos ainda estao por la…tem mtos jogos que ainda fazem isso, hoje nao se precisa mais fazer sequenciaas a nao ser que com muitas inovaçoes no jogo gameplay/design, se nao DLC nele, mas ate o povo parar de cair nessa cilada, eles vao continuar ”milkando”/secando os fans.
Concordo com o Doritos, isso é uma sacanagem numa época de DLCs!
Mas isso de ficar lançando um monte de jogos só com algumas poucas mudanças não é de agora, pois quem diga “Guitar Hero” que lança um 10 jogos por ano de várias bandas e de DLC que é bom nada!
Por exemplo, o jogo do Van Halen vai ter apenas 25 músicas da banda e o resto vai ser completado com outras bandas, só que seria muito melhor lançar um DLC com essas músicas, pois seria muito mais barato do que comprar o jogo e o jogador poderia escolher as músicas que quisesse pegar!
Só que pelo que os vemos eles ainda não aprenderam, enquanto o seu concorrente Rock Band da um Show de DLC lançando toda semana um Pack de músicas de Bandas de renome Internacional como Queen, Iron Maiden, Nirvana, etc.
Sensacional essa tirinha que abre o Post hauhahauahuahuhau