Conversa de Mangá | Bleach 384 – Can’t Fear Your Own Sword

Bleach: Capítulo 384 foi disponibilizado dia 04 de Dezembro: “Can’t Fear Your Own Sword”.
Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:
Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 384 de Bleach. Se você não leu, corre lá na BleachProject e baixe!
Bleach 384
Can’t Fear Your Own Sword
Caraca Tite! Dá para ser mais brochante do que não encerrar a luta do Hueco Mundo contra o gigante Espada Zero e voltar para as lutas em Karakura? Fala sério. E o pior é que o capítulo mal andou. Ok, Tousen tem a tal da hollowficação, o que significa que Gin e Aizen devem ter também. Realmente assustador, mas usar o capítulo semanal apenas para mostrar isso é sacanagem.
Só uma coisa. Hisagi conta num momento deste capítulo que ele perdeu o olho direito num passado distante. WTF? Desde quando ele não tem o olho direito? Isso nunca foi mencionado, ou foi? Ele ainda é cego deste olho? Achei meio nublado essa parte. Tite expremeu um quadrinho tão pequeno com esse flashback dentro de um outro flashback. Quanto a luta em si nem dá para dizer que começou. Tousen ainda vai liberar sua espada. Será que a Bankai permanece a mesma? Zaraki já venceu ela uma vez, será que Komamura não consegue também?
Ai ai Tite… quando parece que Bleach vai engatar a 4ª marcha, o motor morre e começa tudo de novo. Haja paciência. Espadas atravessadas nesse momento da história não significa nada. Personagens raramente morrem desta forma, pelo visto nem mesmo quem foi cortado ao meio morre…