Bulletstorm será lançado apenas em 22 de fevereiro de 2011. Está um pouco longe ainda, mas sempre que sai um novo vídeo, acabo ficando mais e mais curioso pelo game. A união da People Can Fly, Epic Games e EA deixa tudo ainda mais prossifinal. São empresas e estúdios de peso apostando no game que deve vir a virar uma franquia dependendo do número de vendas e do sucesso entre os games.
Minha única decepção é que o primeiro game chega sem qualquer esperanças de multiplayer. A Epic já mencionou no passado que a experiência de Bulletstorm está apenas no modo campanha e que não havia planos para inclusão de multiplayer no game. Pena, porque pelos vídeos, o game tem cara de quem deveria ter esta modalidade obrigatoriamente. Porém nada impede que seja um sucesso e mega divertido, assim como Bayonetta provou que dá para ser ter games de qualidade nesta geração e ter uma experiência de jogatina solitária.
Em Bulletstorm, o grande barato é encontrar novas formas de destroçar inimigos. Chutes, armas, chicotes, o game parece ter de tudo e todos os golpes e movimentos se misturam para criar novas e mais insanas formas de explodir tudo. O modo campanha promete ter cenários diversificados, batalhas insanas contra chefes gigantescos (no vídeo um deles é mostrado no fim) e a história também parece ser tão envolvente quanto de Gears of War, que prende o jogador na trama, mas sem ser melodramático demais. Minhas expectativas são altas por enquanto. Mas até o lançamento em 2011, muita coisa pode mudar. Enquanto isso, fiquem com o novo trailer: