Esquive de armadilhas, salte calabouços e derrote um chefão medonho utilizando, para isso, apenas um botão.
Para quebrar um pouco aquele clima do jogo anterior, nada melhor que uma boa aventura para relaxar. One Button Bob é exatamente isso, um jogo de aventura simples, mas tão simples que precisamos apenas de alguns clicks do mouse para passar de todas as fases e derrotar o boss (o monstrão verde da imagem).
Apesar da simplicidade, e de parecer bem fácil no inicio, o jogo é bastante divertido e depois vai ficando mais complicado, eu mesmo já joguei duas vezes. Na primeira consegui completar com 554 clicks, mas, agora, da segunda vez eu terminei o jogo com 395 clicks. Será que você consegue superar essa marca? Tá lançado o desafio aqui no Portallos!
Controles:
- O mouse controla todas as ações do jogo.
Caso não esteja aparecendo imagem alguma acima entre em contato conosco ou verifique se tem instalado em seu PC o Adobe Flash Player. E quem está lendo esse post pelos feeds também não irá visualizar o jogo, é preciso abrir a página diretamente.
[Crédito ao site Ninjadoodle]