Só hoje: Hydro Thunder Hurricane com 67% de desconto na Xbox Live! [X360]

Ok, eu pulei algumas das promoções diárias da Live neste final de ano. Mas eram itens que não me interessava muito, apesar de ter rolado alguns interessantes, como os DLC de Alan Wake e o remake de Perfect Dark. Mas já era, o que passou passou.

Hoje a promoção diária da Xbox Live está realmente tentadora: Hydro Thunder Hurricane com 67% de desconto! De 1.200 MSPoints (U$ 15) por singelos MSP 400 (5$). Praticamente de graça. Adoro joguinhos por U$ 5 na Live, deixa aquela impressão de que excelente investimento e acredito que no caso desta game, seja exatamente isso.

E cheguei a testar a trial do game alguns dias atrás, então sei o que esperar do game. Lembrei de como curtia Wave Race no Nintendo 64. Hurricane é um sequencia do original de arcade, lançado em 1999 (chamava-se apenas Hydro Thunder). Mas como não há história, não é um daqueles games que vá fazer falta se você não tiver jogado o primeiro. A franquia pertencia a Midway até um tempo atrás, mas a Microsoft Studios comprou os direitos da franquia e por isso agora é uma série exclusiva do Xbox 360, então acredito na possibilidade de mais games da série num futuro (mesmo que Hurricane não tenha vendido tanto assim). Na verdade o maior problema do game, é que ele é pequeno. Apenas 8 pistas e 9 lanchas segundo dei uma olhada por aí. Mas por U$ 5, pra mim é mais do que suficiente.

O game tem vários modos, como corrida e aquelas trilhas de argolas. Os gráficos do game realmente são sensacionais, fiquei impressionado com eles, assim como o tamanho das pistas, que são gigantescas, com vários atalhos, partes destrutivas, muitas ondas, explosões, entre outras surpresas (veja o vídeo abaixo). O gameplay é muito intuitivo também, os controles respondem perfeitamente e a sensação de velocidade corresponde com as expectativas. O multiplayer pode ser online para 8 jogadores ou local para 4 jogadores com a tela dividida. Só faltou mesmo a possibilidade de algumas piruetas como tinha em Wave Race, mas como Hurricane não é um game de Jet Ski, mas de lanchas, dá para entender o porque, então o sistema de turbo compensa por este lado.

Eu achei divertido a trial, com um gameplay sólido e belíssimos gráficos. O preço de 1.200 MSP realmente era o único empecilho para a compra de um game assim. Talvez nem por 800 MSP eu toparia pagar, só por causa das poucas pistas. Mas por 400 MSP, não tem desculpa. Cofrei o game!

Obs: Tudo indica que a promoção de amanhã será os DLC de Mass Effect 2. Então quem estava esperando por eles, fiquem de olho!

Obs 2: Ainda não foi revelado a Deal of Week desta semana. Os descontos da semana passado nos DLC de Forza 3 ainda estão no ar enquanto faço este post. Mas estou curioso mesmo para saber o que a Microsoft irá oferecer esta semana aos assinantes da Live Gold no desconto semanal. Esperando por um joguinho da Live Arcade como Shank, Rocket Kinight Adventures, Scott Pilgrim e afins. Assim que for revelado, e se for bacana, comentarei aqui no blog. 🙂

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Esses jogos do Dreamcast envelheceram MUITO mal infelizmente. Pior que o port ainda é porcaria. Baixei o Crazy Taxi 1 e é um lixo, o 2 no próprio DC consegue ser MUITO superior. Idem o Sonic Adventure 1, cuja sequencia é melhor no próprio DreamCast.

    1. Mas Hurricane não é um port Andre, é um game novo. É diferente de um Crazy Taxi e de um Sonic Adventure que com o passar dos anos continuam com os mesmos gráficos de quando foram lançados. Não é o caso deste game.

      Eu adoraria um remake de Sonic Adventure e Crazy Taxi com gráficos novos, com o visual desta geração e não apenas “remasterizados”. Aí fica mesmo com essa péssima impressão.

      Mas Hydro Thunder Hurricane pela que li, não é um remake, é uma sequencia do original, pelo menos é assim que muitos sites o consideram. Não vi nenhum chamá-lo de remake. E mesmo que fosse um remake, é um remake feito do zero, com novos gráficos e visual, como foi com o Resident Evil Zero no gamecube. Remake de verdade tem que ser assim. Outro exemplo é o Rocket Knight Adventures, que foi refeito com novos gráficos e ficou sensaiconal.

      O mal destes clássicos do Dreamcast é que a Sega não tem culhões para refazer seus classicos, ela prefere lançar do jeito que eles foram no passado e aí causa essa impressão de jogo ultrapassado.

      1. Erro meu se for isso então. Como ele saiu na mesma época (recentemente), e a Sega ta com essa de portar jogos do Dream, coloquei tudo no mesmo saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.