“Consegui! Se mexeu!” “Ei, você… a minha voz… consegue ouvi-la?” *cenas de gameplay* “Ainda não vai me agradecer?” “Hã? Agradecer por quê?” “Fui eu que fiz você se mexer de novo, né.” “Não foi bem assim… e além disso, essa parte aqui-” *cenas de gameplay* “Isso é uma ordem?” “Não, uma promessa. Me prometa que com certeza vai voltar.” *olhar fodão, cenas de boss, mãos que querem se entrelaçar e não alcançam, tela preta* “Minhas memórias voltaram. Como será que anda meu Rodea desconhecido?” *acesso de raiva socando o chão e berrando, fim*
É basicamente o trailer, na minha tradução tosca do japonês falado. (Duvidem da última frase.) Os escritos no início e no fim do trailer dizem, respectivamente, “A promessa de 1000 anos que será contada agora, nesse continente nos céus” e “Vou protegê-la. É por isso que voo.” Agora me digam, é ou não é estranhamente… sei lá, uma trama clichê de RPG? Quando vi o anúncio do jogo não imaginei mesmo que sequer fosse ter uma história mais desenvolvida, imaginava algo nas linhas de Sonic ou Mega Man mesmo. E reparem na voz grossa do protagonista, hein.
Sinceramente, me parece bem interessante! O gameplay tá meio confuso claro, e a história não dá pra entender completamente ainda ou como afetará o gameplay essa coisa de viagem no tempo, mas vou ficar de olho, com certeza.
[Via andriasang]