FINALMENTE! Trailer com cenas in-game de The Elder Scrolls V: Skyrim! [PS3/PC/X360]
Belos gráficos, dragões, furtividade, aranha gigante, magias, cidades medievais… Tudo isso está presente nesse trailer fantástico de The Elder Scrolls V: Skyrim, que a Bethesda liberou hoje pela manhã. Uma pena que o jogo será lançado apenas em 11 de Novembro, pois é tudo épico demais e me faltam palavras para escrever um post de verdade, portanto gritem “Dovahkiin!” e cliquem logo no vídeo a seguir:
MAS QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!!!!!!!!!
XD
Cara, eu queria MUITO ter paciência pra jogar um game assim, mas o mundo é tão grande que me assusta. Dei uma jogada no quarto, mas não cheguei a enfrentar nenhum chefe depois de algumas horas de jogo, e por isso fiquei frustado e me senti enganado com os trailers…Achei que o jogo seria emocionante e no fim me senti obrigado a aturar aquela parte parada e sem graça pra ver algum chefe maneiro. No fim deixei o jogo de lado…
Muito foda o trailer, queria mesmo jogar, mas acho que prefiro algo mais linear, que me aponte pra onde ir.
[2]
Ele não tem “chefe” do jeito que estamos acostumados. É estranho explicar o jogo assim, mas a medida que seu personagem vai evoluindo, novos inimigos vão surgindo. Enquanto você continuar nos níveis mais baixos, apenas os inimigos mais fracos irão aparecer. No meu jogo, aparecerem minotauros e várias outras criaturas de Oblivion com frequência.
E acho o jogo faz um ótimo trabalho apontando aonde ir, onde seguir com a missão o problema é você se achar, entender o jogo a ponto de encontrar uma missão. É bem complexo, e exige tempo e paciência do jogador. Mas pra mim é um dos melhores jogos que tive o prazer de botar as mãos.
Eu acho muitas coisa em Oblivion admiráveis mesmo. É um jogo bom, apenas não faz muito meu estilo.
Acho que todo gamer já teve essa sensação alguma vez na vida. Tipo “Putz, eu sei que esse jogo é ótimo, mas não é pra mim”.
Tô enrolando pra voltar a jogar o primeiro e fazer 1250/1250 porque fiquei realmente saturado daquilo tudo. Mas também eu joguei meio errado hahah. Talvez curtisse mais se tivesse me focado nas main quests.
Torcendo muito pra gostar de Skyrim 🙂
Pois é, eu sou assim com Dragon Age: Origins. Sério, tentei jogar TRÊS vezes, porque sei que o jogo é bom. Mas simplesmente não dá, não consigo. Sou muito mais um Oblivion da vida 🙂
[3]
[2]
Ja jogou diablo?
eu gosto dos dois generos, seja linear ou um mundo a explorar quase sem fronteiras rsrs
acho que até prefiro Oblivion do que FF!
Pra mim não há dúvidas! Oblivion dá de mil em Final Fantasy! 🙂
Afinal, de todos que eu joguei, só gostei do FFX, e pq foi o primeiro jogo de ps2 que eu joguei direito na vida xD
Já sim, lembro que perdi bastante tempo no Diablo 2 com um amigo, ontem eu instalei o Titan Quest pois vi uns videos e me lembrou Diablo, mas ainda nem joguei pois estou com alguns outros pra acabar, senão ficam de lado hehe
O game mais livre que eu joguei acho que foi o Fallout 3, mas na época eu tava meio sem tempo pra ele e acabei deixando parado justamente por isso. Mas gostei bastante, menos da câmera em terceira pessoa, que já vi um amigo jogando Oblivion e percebi que era parecida. Aliás, vários RPGs são meio deficientes nessa parte, como no Divinity II, achei até a movimentação do personagem um tanto estranha.
É…Vamos ver se eu consigo fazer melhor com esse Skyrim, pois tá muito bonitão.
esse jogo é em 1º Pessoa?
sim 🙂
Sim, mas tem opção para 3ª pessoa.
Como o Marco falou, é em primeira pessoa mas tem opção de se colocar a visão em terceira pessoa. Embora o jogo perca metade da graça jogando dessa forma…
Aliás, espero que em Skyrim eles melhorem e MUITO a visão em terceira pessoa!
BABAAAAANDO!
*.*
Dovahkiin! Dovahkiin!
nn/ *.* nn/
Continuo ao mesmo tempo cético e com certa vontade de experimentar, e a aranha gigante não ajudou muito a pender pro lado do jogo. Eca! XD
Olha só promoção da Bethesda, “Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida”, só que ele tem que nascer no dia 11/11/2011…. Pior que é verdade!
humm….Ainda dá tempo de fazer um…. XD
Pô, Dovahkiin… É um nome diferente… XD
Dovahkiin não significa “Dragonborn”?
É isso mesmo, porque?
É isso mesmo, porque?
pow adorei essa visão em 1º pessoa. Nunca gostei muito de jogos desse genero, tbm nunca tive muita paciencia para eles. Mas esse eu vou conferir concerteza!
Se a visão em terceira pessoa dele ficar boa eu pego… jogo em primeira pessoa em enjoo muito facil… me deixa tonto… inclusive os de tiro…
[2]
Eu tb pensava assim, mas com Oblivion foi bem diferente. Na verdade, a visão em terceira pessoa nele não é RUIM, apenas nas batalhas. Aí é facil, vc joga em 3rd person e na hora das lutas muda pra 1st, que fica de boa…
Mas como disseram, aparentemente o Skyrim terá uma melhoria grande na visão em terceira pessoa.
Eu digo que é ruim pela movimentação muito artificial do personagem nessa visão.. Não tem naturalidade quando ele pula, ou corre, ou sobe escadas. Causa uma ‘estranheza’ do caramba.
cara, animalesco!! preciso voltar a jogar oblivion e tentar terminar antes desse ai chegar haha
A música é ultra foda. Sem mais.
Tentei encontrá-lá para download mas nada… Se alguém achar, dê um grito!
Só achei a versão do outro trailer: ttp://www.youtube.com/watch?v=j61JBpG0Ny4
Pena que não dá pra “Curtir” mais de duas vezes um comentário.
*____________________________________________*
hahahahaha.
Cê sabe tirar do vídeo e passar pra mp3, Theo? 🙂
http://www.video2mp3.net/
Aliás:
Os bastidores da criação da trilha! XD