Ano novo, Sonic novo, promessas novas, esperança renovada e… ciclo do Sonic recomeçando? Enfim, ao completar 20 aninhos de idade, um adolescente ainda, tudo o que os fãs esperam é que a SEGA não mate o ouriço mais querido dos games de vergonha mais uma vez como ocorreu no seu triste 15º aniversário. Sonic Generations é a mais nova aposta da produtora para recolocar o nome de seu eterno mascote no topo outra vez, mesclando o estilo 3D e 2D no intuito de oferecer uma jogabilidade que agrade tanto a gregos quanto a troianos. Se a coisa toda vai vingar é cedo para dizer e são poucos os fieis (pois gostar de Sonic depois de tanta bomba deve ser religião) que se arriscam a apostar todas as suas fichas num possível bom trabalho por parte da SEGA.
Diria que se o Sonic fosse um ator ao invés de um personagem dos games ele acabaria no fundo da sarjeta com depressão ou atolado em drogas (tipo um ator mirim de algum filme da Dysney) depois de anos de trabalho duro jogados no lixo, igualzinho a este Sonic do vídeo abaixo.
Um final muito triste para ele que é um dos maiores ícones dos games plataforma não é mesmo? Então vamos ter fé e seguir torcendo para que a SEGA acerte a mão desta vez enquanto damos mais uma olhada em Sonic Generations com a demonstração da mesma fase apresentada em vídeos anteriores só que agora mais detalhada e sem ninguém falando enquanto ela acontece, basta clicar aqui e acreditar.