Em uma noite super fria em São Paulo, os amantes da violência digital se reuniram para prestigiar o lançamento deste que é o renascimento merecido de um dos jogos mais clássicos de nossa infância. Depois de capotar por anos em meio a jogos 3D que não remetiam ao que a série sempre teve de especial, os produtores acertaram e tem feito um grande barulho com esse que é o melhor Mortal Kombat já feito para 3D, não supera seus antecessores Mortal Kombat 1, 2, 3 e Ultimate MK3 mas faz jus ao nome da franquia.
Bem, mas voltando ao que interessa, São Paulo teve dois eventos, um deles na Saraiva Mega Store no Shopping Morumbi, e outro na Fnac na Avenida Paulista, este último que tive o prazer de conferir.
Chegando ao evento já era possível ver logo na entrada o estande ainda em formação com pessoas já se aglomerando ao redor para conferir de perto o que o evento tinha de melhor a oferecer: kombates sangrentos.
Enquanto o estande era preparado, uma cosplay de Mileena estava lá próximo se preparando, mas para minha surpresa, havia um colapso temporal, pois a cosplay era de uma geração anterior, deviam ter a feito com as roupas da Mileena atual do jogo MK9, tudo bem, eu perdoo esse pequeno engano dessa vez, mas que isso não se repita.
Ao mesmo tempo do lado Hector Sanches, o produtor de Mortal Kombat estava lá fazendo uma pontinha, e claro que eu aproveitei para tirar uma foto com o homem, e me vangloriar por aqui.
Após isso, a Mileena passou a distribuir senhas para em tese participar da jogatina, conferi um pouco das batalhas com o público ovacionado e gritando a cada golpe bem feito, e anseantes por um bom Fatality, poucas vezes executadas.
A versão que estava sendo jogada era a do PS3, com direito a Kratos que fora destroçado diversas vezes, deu para perceber que Scorpion era o grande favorito, e pena que o som também estava bem baixo, e demorou para que o som fosse ligado, podiam ter usado um home theater. Não demorei muito e acabei dando minha senha para alguém e fui embora, já tinha visto o que queria, e ia demorar muito para chegar minha vez.
Um bom evento, mas faltou um pouco de organização e talvez uns microfones para todos ouvirem direito a chamada das senhas, mas foi um bom momento para aquecer na fria São Paulo.