Cadê o Duke? Onde ele está afinal? Ainda nos estúdios da GearBox esperando para ver a luz do dia? Oh shit! O mês de junho não chega tão cedo e o agente boca suja queridinho das mulheres (e odiado mortalmente pelas feministas) continua vivendo somente de vídeos e mais vídeos jogados na internet. E se você ainda não se cansou de esperar pelo lançamento desse jogo, pode dar uma conferida numa das armas que Duke vai usar para continuar desmoralizando a reputação dos aliens. Basicamente ela encolhe tudo o que estiver na sua mira, e como se não bastasse ainda existe a possibilidade de entrar na brincadeira também e tornar tudo miniaturizado, deixando o Duke com voz de quem chupou um bexiga inteirinha de gás hélio.
Lembram da repetitiva cena onde o Duke anda de carro por um salão? Na verdade ele estava encolhido, tirando onda dentro de um carrinho de brinquedo (supeitei desde o princípio). A única condição aqui é não abusar desta condição inusitada por muito tempo, já que ao tomar esta forma Duke se inflama e começa a resmungar e fazer mais piadinhas do que o normal. Geralmente sobre o tamanho das mulheres, de seus dotes e por aí vai.
E a odisséia dos mais de 13 anos do desenvolvimento de Duke Nukem Forever continua, portanto acalmem os ânimos dando uma olhadinha no site oficial que tem muita coisa bacana sobre o universo de Duke para olhar ao som de muito rock’n roll e animações bem divertidas. Lembrando que o lançamento está previsto para 14 de junho, isso se a GearBox não resolver adicionar mais um capítulo a esta arrastada novela mexicana. Pensando bem, até Maria do Bairro me emocionou mais.