Mas aí, pois é, eu tava catando imagens, com essa coisa da saudade, e fui ler o capítulo mais atual, o #205, no Manga Stream. Cara… como é foda esse mangá. Fui spoileada lindamente, óbvio, pois tenho o dom de pegar coisas at random e ser surpreendida por momentos ultra importantes (baixo packs de animês que me recomendam, aí pego, sei lá, o episódio 15 de 26 e coloco no meio da barra de exibição: é a cena da morte de um personagem chave. SEMPRE.). Dejá vù com o momento do Tiky, “ai meu deus como chegou a isso” com a Rhode, QUE LINDO E QUE TRISTE com a Lenalee. Oh, well, tenho que voltar a ler, definitivamente! E o traço já tá bem melhor de novo! Ainda bem, né.
Enfim, moral da história, desculpa aí, aprendiz azul de rato! O wall só pra Lenalee vai ficar pra outra hora, porque fiquei com vontade de trazer um mais geral, hehe. Quanto aos animês (sempre eles), nada de mais em [C] #4, apenas um bom episódio. AnoHana também não foi tão comovente dessa vez, mas ai, ai, ai, o final do episódio!!! CREEPY. Sem mais. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!
1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200
[Créditos ao site Zerochan.]
P.S.: Eu queria novas temporadas no animê. Ao lado de Fullmetal Alchemist Brotherhood e Code Geass (talveeez InuYasha, forçando um pouco), é o único sobre o qual posso dizer: TODAS suas aberturas têm músicas incríveis. Pararam num momento ÉPICO do mangá, por puro e estúpido mimimi da Funimation. Fazer o quê, né. De minha parte, pra aproveitar esse momento nostalgia/homenagem, coloquei as quatro openings depois do continue. Uma pena só ter achado em resolução baixa no YouTube, mas vale mesmo assim, principalmente pra quem acompanhou o animê na época.