Não faz muito tempo, a Microsoft tinha o Project Natal, o que resultou no revolucionário Kinect. Atualmente a Big-N tem o Project Cafe, aquele cafézinho que todos nós queremos provar, mesmo não sabendo ao certo qual será o seu verdadeiro sabor. Já a Namco Bandai, aquela que não dá sossego para Goku e sua turma, resolveu revelar que está trabalhando num novo game para a franquia Dragon Ball, cujo nome por hora é este que dá título ao post.
No que o game consiste não fica difícil imaginar, só resta saber mesmo é se a velha fórmula tão glorificada na era do PS2 vai evoluir ou se vai somente atualizar detalhes que dificilmente enxergamos, como costumamos ver nos FIFA e PES que são lançados todo ano. No site oficial, a Namco Bandai já deixou registrado: O novo Dragon Ball, com lançamento confirmado para PlayStation 3 e XBOX 360, vai proporcionar aos fãs muita ação, drama e grande escala (como?), com direito a cenas cinematográficas nunca vistas antes, além de extremo realismo.
Se isso tudo é puro blábláblá ou não só saberemos no fim do ano ou começo do ano que vem, já que a milionésima releitura da história de Goku só chega ao Japão no fim deste ano, provavelmente em dezembro, enquanto o resto do mundo ainda não tem nenhuma confirmação de data. E não sei vocês, mas depois de tanto ignorar Dragon Ball nesta geração, talvez seja a hora de voltar a aumentar meu Ki ao máximo, destruir algumas montanhas por ai e voltar a lançar Genkidamas sem me preocupar em destruir o planeta, portanto é bom capricharem nisso ai.