Você ainda não comprou o seu Nintendo 3DS? Bem, nem eu. A Nintendo quer vender, mas acabou esquecendo que nem só de efeito 3D vive um console. A line-up inicial não empolgou e como desculpa, Satoru Iwata pôs a culpa em nós gamers por não sabermos compreender todo o potencial de algo tão revolucionário (será Arnaldo?). Porém não temam, Ocarina Of Time 3D, Star Fox 64 e Mário já estão chegando para salvar o dia e a paciência dos investidores da Big-N e até mesmo um Metal Gear Solid 3D podem pintar ainda este ano.
Por enquanto o game mais alardeado no portátil 3D ainda é Resident Evil: Mercenaries 3D seguido de seu xará Revelations. O game que finalmente mostra o buraco em que a antiga série de terror se enfiou. Ou não, depende do ponto de vista. Seja como for, aqui o foco é a ação, portanto esqueça da sua birra com zumbis velocistas e pegue suas armas para fazer muitas cabeças rolarem neste jogo de pura ação (e não sobrou nenhum pouquinho de terror aí não hein?), onde tudo o que interessa é explodir os miolos dos monstrengos e nas horas vagas soltar uns combos especiais ala Street Fighter.
E se acaso você passou mal com essa pequena recapitulação da descrição do jogo e acha que ela é totalmente indigna da série Resident Evil, alegre-se novamente. Pois como a Capcom e a Nintendo não são bobas nem nada, o game virá acompanhado de uma demo de Resident Evil Revelations, o game que talvez seja o último fio de esperança para os fãs indignados de longa data da franquia.
Mas mudando de assunto, fiquei com uma vontade louca de jogar com o Wesker Super Sayajin hein, será que dá para aguentar até o ano que vem? Link e Epona me dizem que não.