Finalmente sai o primeiro teaser trailer de Modern Warfare 3: America Under Siege! [Games]

Hoje foi um dia repleto de novidades para o mais novo jogo da franquia Call of Duty, informações sobre ele estão correndo soltas na rede. E hoje além das imagens divulgadas temos também um teaser trailer, que colocou minhas expectativas num nivel altíssimo!

Modern Warfare 3 vai ser uma sequêcia direta do MW 2, começando imediatamente depois dos eventos surpreendentes que fecharam o segundo jogo, para os desavisados que não jogaram a franquia ainda, não irei comentar nada aqui, mas não sabem o que estão perdendo, para quem gosta do gênero. E aos que já sabem o que aconteceu, fica aí a nossa curiosidade e ansiedade sobre os eventos que acontecerão neste terceiro jogo, que pelo visto está prometendo bastante. O que chama a atenção é que o jogo está sendo preparado com muito capricho, pois três estúdios estão trabalhando nele: Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games.

O jogo trará de volta os célebres personagens Price e Soap, e também o retorno de Makarov. Novos personagens mostrarão as caras: Frost e Sandman, apesar de não sabermos nada ainda sobre eles. Se eles tiverem metade do porte e carisma de Price e Soap, tá de bom tamanho! A campanha vai trazer ainda quinze missões passando-se por várias partes do mundo, incluindo aí Paris, Berlim, Londres e outras tantas. Só pra se ter a noção do que está vindo por aí na história em MW 3.

Mais novidades devem sair na E3 em junho, a data prevista deve ficar entre outubro e novembro, que é mais ou menos o período em que a editora apresenta seus jogos de tiro em primeira pessoa. Então fiquem ligados na E3!

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1.  Cara eu não consegui entender como o povo baba tanto ovo desse jogo, meu deus cara esses jogos são todos todos iguais véio. É tudo tão genérico, tentei joga-los (quando me emprestaram) é tudo tão um parecido com o outro não me entra na cabeça como pode ano após isso essas coisas de jogo baterem records de vendas, e ano após ano tudo ser tão ctrl+c ctrl+v

  2. Eu tenho que zerar o MW1 é o único que não zerei e já tá vindo o MW3 ¬.¬
    Jogo do ano junto com o novo Mortal Kombat. 
    Só um Call of Duty supera um Call Of Duty (vi em algum lugar essa frase)

  3. Por favor Raphael, creio que ”anciosidade’nao existe cara, o certom seri ansiedade, nao?

    Ba, o sbre o post, relamente tambem estou criando muita expecitativa, ams aind anao sei, este ano estav a fim de ”provar” o Battle field.

      1.  Já corrigi, obrigado! As vezes saem umas pequenas falhas assim né? Você mesmo viu agora? kkkk
        Anyway, nunca joguei Battlefield também, to criando coragem pra jogar, será que presta?

        1.  Pois é to com a mesma dúvida que você, acho que os dois eu não vou comprar, mais por falta de tempo pra jogar mesmo, tava certo que iria comprar o battlefield, mas agora ja não sei mais. Vou esperar liberarem mais coisas do MW3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.