Eu não escondo de ninguém que curto um bom fan film, aqueles feitos por fãs que querem homenagear seu herói. Tudo bem que alguns são meio sem graça, mas a maioria é produzida de maneira bem séria e apaixonada, e assim muitas vezes o orçamento limitadíssimo é driblado e nasce uma pequena jóia.
O Batman, sendo um personagem de característics mais realistas, conta com boas produções, sendo que algumas eu mesmo já citei no Portallos. Batman: City of Scars é um dos meus favoritos, e seus 30 minutos de sua duração custaram apenas $27 mil dólares para serem feitos. Já um filme de estúdio como Batman: O Cavaleiro das Trevas custou a exorbitante soma de $185 milhões de dólares…
Batman Deliverance
E agora chega até nós mais uma produção independente, pelas mãos do diretor francês Pierre Desgrandes e da Atomic Productions. E se tivemos um fan film onde o Batman enfrentou o Predador, agora é a vez do Cavaleiro das Trevas enfrentar ninguém ninguém menos que Wolverine!
Batman não vigia mais as ruas de Gotham como antes e a cidade mergulha no caos. Mas o velho Cavaleiro das Trevas, em meio à sua entrega ao àlcool, decide voltar à ativa para enfrentar um oponente invencível.