As habilidades de sobrevivência de Lara Croft sendo testadas de todas as maneiras possíveis! (E3 2011)
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Depois de sermos impressionados com um trailer incrível do novo Tomb Raider, só nos restava esperar para podermos ver toda aquela maravilha em ação. E nossa espera foi recompensada durante a conferência da Microsoft, onde fomos novamente impressionados com um jogo totalmente focado nas habilidades de sobrevivência da Lara Croft. No vídeo, vemos a jovem heroína tentando escapar de uma caverna subterrânea e no percurso ela sofre todo o tipo de abuso. Lara cai em cima de um fêmur (sério, o que foi aquela cena?!), é perseguida por um estranho inimigo(?), se esgueira por passagens estreitas e é quase enterrada viva quando toda a caverna começa a desmoronar. É um gameplay alucinante e INCRÍVEL!
Os terríveis QTE (Quick Time Events) parecem estar presentes novamente no jogo, mas desta vez eles serão utilizados da maneira certa. Notem que durante o vídeo Lara não empunha uma arma e não luta contra tigres e ursos, ela simplesmente tenta sobreviver. Tudo bem, que esse é um dos trechos iniciais do jogo, mas parece que o foco será realmente na sobrevivência e não no combate, uma mecânica que fez muita falta nos títulos mais recentes da série. A Crystal Dynamics já disse que esse jogo é um reinício para a série, a personagem ainda é um pouco inexperiente e por conta disso poderá sofrer as mais dolorosas mortes: como um inimigo que apunhala Lara no peito e cobre seus olhos com as mãos antes dela morrer ou ainda um desmoronamento, onde uma pedra cai sobre sua perna e outra sobre a sua cabeça.
Tom Raider deverá ser lançado no final de 2012, para PC, PlayStation 3 e XBOX 360.
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“(sério, o que foi aquela cena?!)” Foi a mais “O_____O” do trailer todo!!! E olha que a Lara não sofreu pouco não. É só olhar a primeira imagem da galeria ali, parece Dragon Age!!!
“(sério, o que foi aquela cena?!)” Foi a mais “O_____O” do trailer todo!!! E olha que a Lara não sofreu pouco não. É só olhar a primeira imagem da galeria ali, parece Dragon Age!!!
Ah agora vi direito! Parece fodinha mesmo!
Deve ser a terceira vez que eu vejo esse video xd muito foda. Tomara que o jogo mantenha essa atmosfera de sobrevivência até o fim, porque o que foi mostrado até agora, parece ser o início do jogo mesmo, tá show, muito bem feito mesmo. Pow e essa dubladora é boa hein, consegue transmitir manero a situação da Lara.
[2]
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Da muita pena da Lara, vontade de ir lá salvar ela, abraçar, proteger e não largar mais xDDD
Sobre o gameplay… curti bastante, mas espero que algumas coisas melhorem muito daqui pra frente. Como, por exemplo, algumas animações. A Lara se levantando das várias beiradas que ela encontra ali ficou muito irreal. Mesmo se ela não tivesse com um buraco no meio da barrica (o que não é o caso =p), ela nunca se levantaria em menos de um segundo que nem ta ali; nem mesmo no desespero da situação.
É só lembrarmos (pra quem jogou ou pelo menos viu) do Drake em Uncharted 2, quando ele tá machucado subindo o trem. Ele fica muito lento, devido ao machucado. Espero que adicionem isso, e que só esteja estranho assim porque ainda tá começando =/
No trailer em CG desse jogo, tem uma parte MUITO irreal. Quando a Lara pula do navio naufragando e o cara segura a mão dela, nada acontece, mas pelas leis da física ela teria ATORADO O ABDÔMEN naqueles ferros logo abaixo. Tipo “bate e volta”. Mas ela só cai. 😐
Adorei o gameplay! Ela lutando para sobreviver mesmo, e que cena “=O” heein!
Vou ter que jogar. Tá decidido, VOU TER QUE JOGAR!! *-*
Adorei o gameplay! Ela lutando para sobreviver mesmo, e que cena “=O” heein!
Vou ter que jogar. Tá decidido, VOU TER QUE JOGAR!! *-*
Está certo isso, é só para o final de 2012 mesmo? Fuuuuuu…
Pelo que foi apresendatado na E3, parece ser um jogão.
Para mim foi uns dos melhores trailers de gameplay da e3, junto com ACR e BF3
Achei a voz dela muito… sensível. Na real, ela só fica gemendo o trailer todo, com alguns “get out” intercalando os barulhos. Além disso, ela deveria estar muito ferida, tipo “fui furada por um osso numa queda de 7 metros e agora escorrego na água dentro de uma montanha, pulando de parede a parede. Ai.” Claro, infinitamente melhor que os últimos jogos e ainda em até 2012 para arrumar. Mas pra mim há um grande problema com a resistência dela.
Achei a voz dela muito… sensível. Na real, ela só fica gemendo o trailer todo, com alguns “get out” intercalando os barulhos. Além disso, ela deveria estar muito ferida, tipo “fui furada por um osso numa queda de 7 metros e agora escorrego na água dentro de uma montanha, pulando de parede a parede. Ai.” Claro, infinitamente melhor que os últimos jogos e ainda em até 2012 para arrumar. Mas pra mim há um grande problema com a resistência dela.
PRECISO DESSE jOGO!!