Não é só Dragon Ball que está ficando sem desculpas para novos lançamentos quase que anuais de seus games, a franquia criada por Masashi Kishimoto está seguindo pelo mesmo caminho com Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations, lembrando a quem ainda está juntando um dinheirinho pra comprar Ninja Storm 2 de que é melhor esperar um pouco mais pela versão 2.0. Isto porque o game por enquanto nada mais é do que uma versão melhorada do último, com um atrativo que já deveria ter aparecido antes, mas foi guardado à sete chaves para servir como um bom motivo para uma terceira edição.
Assim como nos últimos games lançados no PlayStation 2, agora poderemos jogar com os personagens tanto da primeira, quanto da segunda fase e só para não dizer que essa é a única novidade do game, teremos mais um pequeno avanço na história original, garantindo assim a inclusão de personagens como o Raikage, Darui e outros que por alguma razão inexplicável simplesmente não estavam disponíveis como personagens jogáveis no primeiro game, como Zabuza e Haku. O único questionamento por hora fica por conta de até onde o game vai cobrir a história original e se vai reproduzir a primeira fase mais uma vez. Caso a CyberConnect2 produza animações tão fieis e cheias de quick times events divertidos como foi em Ninja Storm 2 já será um bom motivo para comprar. O game ainda não tem data de lançamento definida, apenas a certeza de que PlayStation 3 e XBOX 360 sãos as plataformas escolhidas para receber Generations.
Lembrando que a Namco Bandai não se responsabiliza por uma possível overdose de Naruto caso você, fã de carteirinha da série resolva comprar todos esses lançamentos, mas tanto a Sony quanto a CyberConnect2 agradecem a preferência.
EDIT: Atualizando a postagem com o mais novo trailer de Naruto Shippuuden: Narultimate Impact. O jogo é do portátil, mas parece coisa de console. Esse promete.