Veja o primeiro trailer de John Carter, o primeiro filme em live action do diretor de Wall-E! [Cinema]
Sabem o Tarzan? Aquele personagem que caiu na selva quando pequeno e foi criado por macacos? Ele foi criado pelo autor Edgar Rice Burroughs e protagonizou mais de 24 livros! Sabia disso? É, eu também não sabia. O mais legal é que Burroughs criou outro personagem, que segue uma história parecida: John Carter. O cara era um veterano da Guerra Civil Americana que é misteriosamente transportado para Marte e acaba se metendo em uma guerra civil marciana. E essa é a história de John Carter, o primeiro filme com atores reais que Andrew Stanton (veterano das animações da Pixar, tem em seus currículo Wall-E, Procurando Nemo e Vida de Inseto) irá dirigir.
Esmiuçando um pouco mais a história do filme: é a história de um ex-militar já saturado das batalhas, o Capitão John Carter (Taylor Kitsch, o Gambit de X-Men Origins: Wolverine), que é inexplicavelmente transportado para Barsoom (Marte), onde relutantemente acaba envolvendo-se num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a apaixonante Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter redescobre sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e seu povo está em suas mãos.
Essa sinopse não é lá muito animadora, mas vendo a coisa toda em ação dá pra empolgar (ainda mais com essa música F*DA do Arcade Fire de fundo, My Body Is A Cage cantada pelo Peter Gabriel):
John Carter tem estréia prevista para 9 de Março de 2012. Mas antes disso, a Marvel e a Disney já anunciaram que irão lançar uma história em quadrinhos que servirá como uma prequência do filme. A HQ se chamará John Carter: World of Mars, será escrita por Peter Cage e ilustrada por Luke Ross. Na história veremos o que acontece com diversos personagens cerca de cinquenta anos antes dos acontecimentos que serão mostrados no filme. A capa da HQ, que será lançada em Outubro deste ano e terá quatro edições, você confere aí do lado.
cara, na moral? curti não -_-
vamos ver mais trailer pra ver se fica mais interessante.
Não sei dizer se gostei ou não. O filme parece ser bem feito, mas a história não chega a ser atraente ou muito original, não. Essa é a minha opinião, agora falta saber mais, mas no geral eu achei mediano. =D
Bom, pelo menos a música é boa. XD
Bom, pelo menos a música é boa. XD
ao inves desse tem q ver o trailer do retorno de johnny english
Luke Ross, um dos melhores desenhistas brasileiros da atualidade!
Luke Ross, um dos melhores desenhistas brasileiros da atualidade!
Qualquer filme em que um personagem fala pro principal “Vc é o unico que pode nos salvar!” eu acabo nao simpatizando, mas vamo que vamo.
Achei uma porcaria…
“Você é o único que pode nos salvar” que clichê…
Achei uma porcaria…
“Você é o único que pode nos salvar” que clichê…