A Marvel cada vez mais se consolida como uma das maiores potências da indústria do entretenimento atual, faturando alto que até poderia se dar ao luxo de “rasgar dinheiro”. A editora que há anos é a número um em quadrinhos cada vez mais mostra força em outras áreas, um exemplo perfeito disso é o Marvel Studios, que vem lançando um filme mais legal do que o outro. Aliás, amanhã é dia de estréia de Capitão América!
E já que falamos sobre rasgar dinheiro, mais uma vez a Marvel quer que você rasgue as revistas de uma das suas concorrentes, a DC Comics. Novamente, rasgue 50 revistas da Distinta Concorrência e você ganha uma HQ exclusiva Marvel. E olha, com o que a DC anda publicando atualmente está muito fácil participar dessapromoção. Mas tem um detalhe, só vale rasgar revistas de uma lista de 18 títulos, todos ligadas à saga Flashpoint.
Mas calma, que não adianta você correr na Banca do Alemão mais próxima, a promoção só é válida nos Estados Unidos e para os donos de comics shops. Então, infelizmente não poderemos participar dessa promoção arrasadora, mas pelo menos fica aqui registrada mais essa “trollagem” da Marvel.
Confira a lista de revistas que serão rasgadas sem dó e piedade:
- FLASHPOINT ABIN SUR THE GREEN LANTERN #1
- FLASHPOINT BATMAN KNIGHT OF VENGEANCE #1
- FLASHPOINT CITIZEN COLD #1
- FLASHPOINT DEADMAN AND THE FLYING GRAYSONS #1
- FLASHPOINT DEATHSTROKE THE CURSE OF RAVAGER #1
- FLASHPOINT EMPEROR AQUAMAN #1
- FLASHPOINT FRANKENSTEIN CREATURES OF UNKNOWN #1
- FLASHPOINT GREEN ARROW INDUSTRIES #1
- FLASHPOINT GRODD OF WAR #1
- FLASHPOINT HAL JORDAN #1
- FLASHPOINT KID FLASH LOST #1
- FLASHPOINT LEGION OF DOOM #1
- FLASHPOINT LOIS LANE AND THE RESISTANCE #1
- FLASHPOINT PROJECT SUPERMAN #1
- FLASHPOINT SECRET SEVEN #1
- FLASHPOINT THE OUTSIDER #1
- FLASHPOINT THE REVERSE FLASH #1
- FLASHPOINT THE WORLD OF FLASHPOINT #1
- FLASHPOINT WONDER WOMAN AND THE FURIES #1
Com isso, o lojista envia 50 revistas dessa lista para a Marvel, e recebe de volta uma raríssima edição de Fear Itself #6 com capa exclusiva desenhada por Ed McGuinness (a ilustração é a mesma que abre o post)! Mas qual a vantagem para o lojista, você deve estar se perguntando. Bem, como eu disse, o lojista recebe uma revista rara, cujo valor de mercado pode extrapolar os 100 dólares na hora de sua venda ao consumidor. É um lucro bem generoso, e não é à toa que essa promoção deu certo na primeira vez e com certeza dará certo também agora!