Música de Fim de Semana: Jam Project em Yugi-Oh GX!
Essa minha semana foi bem difícil, começando em trabalho novo, muitos desafios, muita coisa nova, mas para essa minha coluna semanal eu precisava marcar presença, e cá estou para celebrar mais um fim de semana que chega. Estou com minha garganta horrível, rouco, começar o trabalho novo doente ninguém merece, mas chega de bla bla bla, que o fim de semana melhoro com certeza.
Essa semana trago uma das minhas maiores promessas para a coluna, Jam Project, a banda mais …. (insira algo aqui) de todo o Japão, uma super reunião de monstros num palco que falei rapidamente aqui, mas havia prometido antes. As músicas da banda são sempre bem energéticas e cheias de cantores alternando as vozes e também cantando junto em coro, combinando muito com os animes e tokusatsus.
A música em questão é de Yugi-Oh GX, o jogo de cartas mais famoso do Japão! Só perde no mundo para Magic. Aliás tenho jogado no Nintendo 3DS a versão 2008 de World Tournament, época em que ainda havia boas cartas, pois atualmente há muitos monstros de efeitos. Porém até estou me animando a comprar um novo Yugi-oh se vier para o 3DS.
Bem, mas vamos falar de música! Amigos, ouvir essa música, vendo o vídeo logo abaixo me traz uma energia tremenda, é algo majestoso e inexplicável, coisa que só o JAM Project e poucos conseguem fazer comigo, por isso compartilho com vocês essa reunião de monstros da música japonesa. Aproveito a oportunidade e pergunto: Qual o seu JAM Project member favorito?
Hironobu Kageiyama é o cara para mim, uma lenda, cujas interpretações ficaram na minha infância e permanecem até hoje relembradas continuamente como em momentos como estes, graças a sua maravilhosa voz. Legal ver também um membro brasileiro, Ricardo Cruz, enfim os caras são monstros.
Curtam o fim de semana com JAM Project cantando Genkai Battle em performance ao vivo, trilha de Yugi-oh GX.
Jam Project é formado por:
- Ichirou Mizuki
- Hironobu Kageyama
- Masaaki Endoh
- Rica Matsumoto
- Hiroshi Kitadani
- Masami Okui
- Yoshiki Fukuyama
- Ricardo Cruz
Página oficial: www.jamjamsite.com
Do yu gi oh GX só se pode aproveitar o mangá,pois o anime é perda de tempo.
O que é irônico porque o mangá veio depois do anime, logo é “meio-canône”… Vai entender…
Com certeza é uma ótima banda. Não pude ir a um show completo mas, quando Kageyama, Kitadani e Ricardo Cruz estiveram aqui na Bahia, foi um show ótimo. Pegaram musicas que não eram tao de minha epoca, mais pro fim de 80/inicio de 90, e conseguiram agitar todo mundo. O Ricardo consegue uns gritos fodas! Não conheço nenhuma musica mas, pelo que pude curtir do show, recomendo. o/
Nunca me esquecerei do show em que fui no qual estavam Kageyama, Endoh e Ricardo Cruz aqui no RJ. Eles levaram a galera ao delirio, no meio de um temporal fudido no qual começou quando o Kageyama entrou no palco e o Ricardo fez o público cair na gargalhada ao comentar que no Japão o Kageyama era conhecido como o cantor que traz a chuva(o que de fato ocorreu naquele dia). Eles também surpreenderam o público ao voltarem para um bis após terem se despedido e encerrando aquele show com a música tema de Power Rangers cujo só fui reconhecer pelo inesquecivel refrão “Go Go Power Rangers”.XD
ei pikachu, semana que vem a musica é ocidental certo? entao põe “cage the elephant em borderlands” com aint no rest for the wicked que é uma das melhores musicas de todas
Anotado.
Nem lembrava dessa música, verei se ela aparece na próxima semana ainda.
Valeu pela dica!
de nada, eu que agradeço XD aint no rest for the wicked FTW (literalmente)
Estive em um show deles no Anime Friends. Não lembro em qual ano, mas foi bem legal. Maior som mesmo!
Curto muito a Rica Matsumoto! Ela é a dubladora do Satoshi, aquele Treinador Pokémon que tem um Pikachu. A voz dela super faz parte da minha vida.