Wallpaper do dia: Dirge of Cerberus: FFVII!
Um jogo que me deixa bem curiosa. Pouca gente fala nele, e o estilo é bem diferente dos outros jogos da Compilation of Final Fantasy VII mesmo, então fico meio sem saber se é bomba ou se vale a pena. Não que eu vá jogar no futuro próximo ou longínquo, porque nem o VII terminei e Crisis Core tem preferência pra jogar depois, mas… gostaria de saber, até porque acho o Vincent um char muito bacana.
Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!
1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200
[Créditos ao site GameWallpapers.]
nice wall :D… (IMO, é bomba XD)
Concordo, bomba.
A Sqaure quis fazer um shooter mais sem muita dificuldade pra não afastar a galera do rpg, não ficou bom. Alem da história pífia se comparada com a obra de origem, personagens caricatos demais.
É uma questão de gosto, digo eu. Na minha opinião, é um ótimo jogo. Vale uma zerada ou duas. Continução de Advent Children. Se vai jogar FFVII, jogue o Crisis Core primeiro, já que é a prequel.
Mas talvez seja só minha opinião, sendo fã da série. Se não for jogar pelo estilo de jogo, joga pelo menos pela história.
Tinha uma opnião parecida com a sua… lembro que resolvi finalmente jogar e acabei largando, não consegui me interessar, mesmo querendo saber a história.
Eu achei legalzim! Consegui jogar e zerar até o final… Final Fantasy é Final Fantasy, né?
O Jogo é fraquinho, mas mesmo assim zerei. Vale a pena se o jogador for fã de Final Fantasy VII, pois esse jogo não deixa de ser suposta continuação, sendo que o final secreto da muita esperança pro futuro, ainda mais se tiveres jogado o Criss Core.
Jogo fraco, mas o personagem é um dos mais estilosos já criados pela Square Enix na minha opinião = Wallpaper maneiro. 😉
O jogo é muito bom , um dos primeiros e únicos TPS de playstation 2 que presta.
Más se espera jogar um RPG está no jogo errado.
“That Was my sin, and This is my punishment” -Vincent Valentine
o considero um jogo bacana, com certeza não chega ao nível de FVII e Advent Children (não joguei crisis core ainda), mas mesmo assim vale a pena, além de ser um FPS/rpg legal de se jogar, fecha a franquia FVII com a bela história de Vincent. Só não gostei do fato de a square mostrar os pergonagens principais de FVII em uma única cena durante o jogo todo.