Killing in The name! Há meus caros, essa música é deveras muito freud’ástica de boa, toda vez que a ouço meu corpo se agita em sinais de louvor a ela, Rage Against é muito bom para falar a verdade e a banda figura em muitos jogos, como por exemplo a série Tony Hawks, mas acho que GTA é especial, seja pela música ou por todo o clima musical das rádios do jogo.
Rage Against The Machine esteve no Brasil no ano passado para o SWU se não me falha a memória, e causou muito barulho nosso país, uma pena que não pude ir. Engraçado notar de Audioslave, que possuía os mesmos membros com exceção de Zac, tinha uma musicalidade boa, mas não sei porque eu ainda prefero o bom e velho Rage Against, mas claro que o Audioslave é fantástico também.
Para quem não sabe, Audioslave foi um projeto dos membros na dissolução da banda, que com os vocais soberbos de Chris Cornell criaram uma musicalidade digna dos músicos: Tom Morelo, Tim Commerford e Brad Wilk, muito boa, mas como já disse anteriormente, não superou a banda anterior, é outra proposta musical.
Quais outros jogos tem trilhas sonoras fortes com algo similar a uma rádio? Agora só me lembro de Need For Speed e Tony Hawks, me ajudem leitores a lembrar mais algum.
Bem, mes caros, não vamos nos alongar demais, vamos curtir o final de semana no melhor clima com uma trilha sonora de arrebentar: Rage Against The Machine com Killing In The Name, que fez parte da trilha de GTA: San Andreas!
Rage Against The Machine é formado por:
- Zack de la Rocha – vocal
- Tom Morello – guitarra
- Tim Commerford – baixo
- Brad Wilk – bateria
Site Oficial: www.ratm.com/