Controles clássicos e as melhores pistas da série em HD!
Passei horas jogando isso daí… No PS1 eram tardes jogadas fora no modo free, zanzando e tentando alcançar os lugarejos mais altos do jogo. Quando alguém descobria um segredo ou algo destrutível que liberava uma nova área era motivo de comemoração. Épocas que não haviam troféus, mas que as competições em telas divididas da turma eram como leaderboards mundiais, e aquela manobra que saía sem querer era um”Caraaaaaaaaca!” coletivo.
O jogo tinha também suas tosquices engraçadas como o sangue exagerado (qualquer tombo voava um jato de sangue), mas assim como a trilha sonora (que na época era demais, já que poucos tinham uma tão boa com músicas “reais”, e não compostas diretamente para o jogo) marcaram o estilo de ser do jogo.
Com o remake esses sentimentos vieram a tona e estou ansioso para jogar, cabe ao pessoal da Robomodo saber voltar às origens, sem ficar no passado, isso é, incluir um online, que pra mim é uma das partes mais legais do jogo (o multiplayer). Tony Hawk voltando aos joysticks e sem periféricos! Finalmente!