Never Dead: Idéia boa, execução nem tanto!
Era bom demais para ser verdade
Nããããão! Porquê? Adorei a idéia inicial de Never Dead, poder lutar arremessando diversas partes do seu corpo e ser imortal parecia mesmo que ia colocar o personagem em muitas situações interessantes. A demo na E3 nem transparecia tanto esse lado do jogo, mas os últimos vídeos de gameplay tem despertado em mim uma incontrolável sensação de descontentamento com a movimentação e a câmera. O game é um adventure, o cara usa espada, corre para lá e para cá, porque diabos ele tem uma câmera que mais se assemelha a de um shooter? Tudo bem, quase me esqueci que o protagonista também faz uso de armas, mas isso não justifica o fato das pernas dele se mexerem como se o cara estivesse travando a mira de uma arma num inimigo o tempo todo, inclusive quando está empunhando a espada. Fui vasculhar outros vídeos mais antigos e fiquei me perguntando porque raios eu não enxerguei isso antes. Desanimei, achei tosco, acaba com todo a empolgação que deveria ter no dinamismo das batalhas, principalmente nos momentos de esquiva. Fico tentando imaginar a frustração que deve ser estar cercado por varios inimigos com o auxílio dessa câmera, parece o típico caso onde os produtores se preocuparam mais com as cutcenes e os gráficos e acabaram se esquecendo da qualidade do gameplay. Se todo o chefão for paradão que nem esse do segundo vídeo então, a coisa é ainda pior do que eu estou tentando imaginar. Sem criatividade, sem imaginação para diversificar os eventos do jogo, o bicho mal sai do lugar e a única surpresa parece ser em quantas partes o seu corpo vai se dividir na próxima pancada. Uma pena, porque a idéia na minha opinião é genial, mas com essa execução fica difícil continuar elogiando. Já estava comemorando a vinda dele e de Asura’s Wrath logo nesse comecinho de ano, agora vou ter que realinhar as idéias por aqui. Porque Konami? Porque?
Focus On It's Butt!
Acho que dizem isso para atores pornô também. heeheehhe
This Game is a FUCKING shit.