Com aparentemente várias linhas paralelas RE6 vem para apagar o passado?
Minha cara quando vi o trailer pela primeira vez pode ser vista aqui. Até agora não digeri tudo que ele proporciona. Leon e Chris no comando das missões, chutando bundas. Ashley suprema pulando de prédios e atirando. Cenas de Leon lembram RE4. Cenas do Redfield lembram um pouco jogos com sistemas de cover, com trincheiras e tal.
Um héroi nasceu. O cara sem nome, das artes marcias parece ter um gameplay bem mais voltado para um beat’n’up, hack’n’slash, e aparentemente tem um sangue imune ao vírus. Ashley vai ser sua parceira, e deve ajudar de verdade agora.
Diversidade no novo RE. Com três em um a Capcom parece querer agradar gregos e troianos. E pelo trailer, teremos, em 20 de novembro deste ano, o mais explosivo, bacana, cinematográfico, e diverso Resident Evil de todos os tempos. Tremendo? Não sei vocês mas esse trailer arrepiou.
O texto deve ter ficado meio ruim, mas foram impressões bem rápidas, ainda estou de boca aberta com tudo isso aí. Parece que a Capcom acertou a mão (na minha carteira).