Porém está disponível apenas a versão para Xbox 360
Mas o estúdio não fechou por conta de Split Second, que foi a última produção da casa. O jogo até que foi bem nos reviews na época. O game competiu com Blur, na janela de seu lançamento, um game da Bizarre Creations, que pertencia a Activision. Curiosamente a Bizarre Creations também fechou as portas ano passado. Maré de azar de ambos os estúdios, que tinham qualidade potencial. Jogos de corrida nesta geração não estão com tanto fôlego assim. Need for Speed tendo que se tornar uma franquia anual, Dirt também já começou a apenar (indo para o quarto game nesta geração). Fora outros de pequena escala. Ainda assim Split Second e Blur tinham propostas diferenciadas e quem jogou curtiu ambos.
Eu já tenho Split Second, comprei ano passado. Não paguei muito caro. Foi numa promoção da Saraiva mesmo, ficou aproximadamente 65 reais na época, contanto com o frete. Mas se não tivesse pego, com certeza estaria pegando agora.
Vale a pena. Um vídeo do jogo para quem não se lembra mais:
Ele é bem caótico mesmo, com explosões e mudanças no percusso das pistas causadas pela destruição em massa de partes do cenário. Na época do seu lançamento, muita gente ficou impressionado com o fato de todo o menu informativo do game, durante as corridas, ficar aclopado na traseira do veículo, impedindo assim de ficarem espalhados, poluindo a tela como acontece nos games tradicionais de corrida.
Por cinquentinha? Vale e muito a pena! O link, para os interessados, é este aqui.