E essa E3 que não chega…
Haha, taí um trailer que mata dois coelhos com uma cajadada só. Que um novo Rayman já está cozinhando no forno da Ubisoft a gente já sabia, mas ver finalmente o Wii U dando o ar da graça era algo com o qual eu não contava. Se bem que a tendência é essa mesmo, afinal a E3 está chegando e se existiu momento para levantar hype sobre o novo console da Big N, esse momento é agora.
Eu ainda não me empolguei muito com as novas funcionalidades, mas isso se deve mais ao fato de que ainda não apresentaram muito conteúdo sobre elas. Logo, fico mais curioso é para saber como vai ser a rede online e claro, os games da line up inicial. E não coloco aí no meio os já esperados ports de jogos que já sabemos que vai ter nesse primeiro momento.
Batman? Darksiders? Call Of Duty? Perfumaria exclusiva para todos eles? Méh, quero saber primeiro como vai ser a line up dos exclusivos da Nintendo, depois a gente conversa sobre o resto.
No mais, adorei o trailer, meio maluco, caricato ao extremo, nada mudou. Esse Rayman vai ser um daqueles poucos casos onde a base criada não precisa de mudança alguma para voltar a agradar, a criatividade dos caras cotinua lá em cima e sem dúvida vai render outro jogão. Aliás, isso me lembrou que ainda não terminei o Origins (VERGONHA!!!)
Eu só não entendi ainda qual vai ser a graça de ver o jogo rodando tanto no tablet quanto no console. Poder usar o touch screen para facilitar a vida não me parece muito atrativo. E sobre os bonequinhos em cima do controle eu achei massa, deve ser algo parecido com o que fizeram no último jogo do Spyro.
Curioso eu fiquei, mas como muitos já levantaram a questão internet afora, o preço deles provavelmente não incentivar ninguém a fazer a coleção completa. Mas nada disso é certo ainda, quem sabe o sistema adotado não seja algo diferente? Possibilidade bem remota, mas não impossível.
E o que diabos o Ezio faria se entrasse no jogo? Oh god… maldita E3 que não chega logo. SHIT…