Terceiro path de atualizações de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 chegando. Quantos faltam ainda?
Taí o verdadeiro Naruto Ultimate Ninja Storm que a Namco Bandai devia ter lançado no início desse ano. Eu já não tenho mais a menor paciência pro anime da franquia (para anime nenhum mais, eu acho…), mas jogar é outros quinhentos. Já havia gostado muito da boss battle flashback com o terceiro Hogake e essa com a Kyuubi promete mais ainda. O pessoal da CyberConnect 2 sabe como criar uma interatividade bacana com os quick times e as lutas sempre ganham uma cara nova, seguindo um roteiro bem diferente do original sem se tornar algo escroto ou totalmente fora da proposta.
Não que me eu me lembre exatamente se a luta do Naruto com a Kyuubi começou com um Rasengan no meio das fuças da raposa de nove caudas ou se rolou meia hora de falatório antes disso pra dizer à vocês as diferenças. Essa característica de respeitar tudo o que envolve o anime e ao mesmo apresentar algo diferente vem desde o segundo jogo, que infelizmente levou um belo de um freio com o lançamento do Generations.
Também parece que vão assumir mais o lado hack ‘n slash do jogo. No Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 ficaram só experimentando aqui e ali, mas agora parece que a coisa ficou séria. É esperar pra ver, continuo cético quanto a essa sequência de lançamentos anuais, mas reconheço que a franquia ainda tem fôlego, principalmente pela história que tá longe de ver um fim. Tem muita coisa pela frente, muitos momentos marcantes pra reproduzir e outras coisas mais que Generations deveria ter feito e não fez. Eu só espero que o gameplay siga evoluindo também e não estacione no meio do caminho como foi com os jogos de Dragon Ball.