Resumindo a série em 52 segundos?
How I Met está de volta(pausa para aplausos)! Agora que a Fall Season realmente começou para mim, com o retorno desta que é um dos melhores sitcoms da atualidade. Nesta semana temos ainda o retorno de outras séries que estou muito ansioso para ver como Person of Interest, Fringe e por último e menos importante, The Big Bang Theory, sem falar nas estréias de Elementary e Last Resort. Ufa, é muita coisa boa para ver!
Bom… Neste post falarei do Season Premiere da oitava temporada de How I Met, dessa forma fiquem avisados que evidentemente o texto conterá spoilers do episódio.
How I Met volta de forma sensacional num episódio que busca aliar elementos antigos que nos fizeram rir bastante em temporadas passadas à ganchos muito bons para o resto da temporada.
A começar pela revelação que Robin não está disposta a se casar com Barney e vice-versa. Temos aí então aquele recurso que sempre é usado pela série que é contar a história de uma forma não linear, mostrando Ted sequestrando Victoria.
Putz, Victoria sempre foi a namorada do Ted que eu mais gostei, uma pena que pelo final do episódio tudo indicar que eles não vão ficar juntos. Mas calma! Tem mais coisa a ser comentada, como o super divertido o plot de Marshall e Lily agindo como zumbis se confundindo com tudo e repetindo as coisas, isto olhando por fora pode ter parecido bobo, mas eu ri bastante sempre que essa piada era usada.
Temos também a descoberta de Karma sobre o relacionamento passado de Barney com Robin, que a princípio pareceu que ia gerar muita confusão, mas foi só fogo de palha mesmo. A Robin tá até arrumada com outro namorado, pra variar… Curioso é pensar como essa situação se desenrola de forma a levar os personagens para a cena iniciais do episódio. Deixa a margem de interpretação que Barney provavelmente sente algo por Karma ainda. E Robin? Sei lá!
O plot dos bilhetes foi até divertido, mas um dos pontos altos do episódio foi mesmo o que o Klaus falou para o Ted. E por falar em pontos altos, a cena do Barney resumindo a história da série em 52 segundos foi ótima, méritos para Neil Patrick Harris, um ator de mão cheia. E a cena do guarda-chuva amarelo? Caraca, e eu pensando o tempo todo que não iam mostrar o rosto, mas quando a câmera começa a subir é inegável que dá aquela expectativa… Mas estava certo! Haha!
É isso, How I Met está de volta(quantas vezes falei isso?) e pelo menos para mim foi um retorno extremamente satisfatório. E vocês, o que acharam?