Dexter está entre nós novamente!

Are You?

O que tenho a dizer é que Dexter voltou! /o/

Após um final de temporada incrível e inacreditável, o serial killer com a cara mais patética de todos os tempos volta.
Nessa temporada temos algumas novidades no elenco como a loira de nome difícil, Yvonne Strahovski (Chuck). Por enquanto é a única confirmação, os outros são participações especiais ou apenas descrição de personagens.

Aparentemente o FX, que sempre exibiu a série aqui no Brasil, trará a sétima temporada ainda este ano, esperamos.

Preciso dizer que vai ter spoillers?

Quem viu o último episódio da temporada anterior sabe o que aconteceu, então não vamos ficar recapitulando as coisas, não vamos banalizar algo que esta tão bom.
Como deveria ser, aquilo tudo não era um sonho, nem alucinação, tudo era verdade. Entretanto, devo dizer que, Dexter é inteligente, Debra é inteligente e os roteiristas são inteligentíssimos.

Na sequência da cena, que segue nessa nova temporada, Dexter arruma uma desculpa e da um jeitinho de mentir para Debra, diz que surtou, que matou o Travis, mas que foi a primeira vez.

~Nem himenoplástia faz voltar Dex.~

Tudo vai correndo bem, a Debra até da uma mãozinha na construção da mentira, mas é foda descobrir que seu irmão é um serial killer né. Vocês sabem.

Não quero contar o episódio todo, então vou só discorrer sobre o que eu gostei e deixar algumas observações.

Gostei da forma como as coisas aconteceram, mas não precisava ser tudo tão acelerado assim. Esse episódio teve menos de 1hr de duração e para um início de temporada de uma série tão aguardada, com a qualidade da Showtime, dava pra lançar um duplo ou acrescentar uns 30 minutos no mínimo.

Como eu disse, os roteiristas são inteligentes. Tudo ficou perfeitamente encaminhado:

E pra finalizar, a cena final. Facas, mão com unhas pintadas multicoloridas, uma pergunta (que da nome ao episódio) e uma resposta.

Assistam e comentem o que acharam.

P.S.: Não vou comentar todos os episódios, só achei que esse mereceu.

Sair da versão mobile