Relançamentos de Death Note e Love Hina!
Shut up and take my money!
Passando rapidinho para avisar aos leitores do Portallos (principalmente os colecionadores de mangás), que a JBC vai relançar Love Hina e Death Note aqui no Brasil! Era para este post ter saído antes, mas devido a problemas técnicos em uma atualização do blog, não foi possível. Mais informações após o continue lendo!
Love Hina do autor Ken Akamatsu ainda não teve os detalhes do seu relançamento divulgados, mas torço muito para que seja pelo menos na mesma qualidade de Rurouni Kenshin (atualmente é o mangá que mais curto comprar), com papel offset e alguns extras muito bacanas.
Love Hina foi um dos primeiros animes que assisti (na época nem sabia que o era ecchi) e curti demais, como não tive a oportunidade de ler o mangá ainda, essa notícia foi excelente para mim. Alguém sabe se aquele final do Love Hina Again é o mesmo do mangá?
Death Note dos lendários autores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, será relançado em uma edição de luxo, conhecida como Black Edition e contará com 2 volumes em 1 por edição, além de páginas coloridas e alguns extras.
Death Note sem dúvidas está entre os 3 melhores mangás e animes que li e assisti!
Certamente essa edição sairá com um preço bem salgado, chuto no mínimo uns 30 reais, mas com certeza cofrarei, pois não tive a oportunidade de comprar na primeira vez que a série foi lançada aqui. Além disso serão apenas 6 volumes e se trata de um clássico da Jump.
Certamente quando tivermos o lançamento oficial dos dois mangás, farei uma resenha dos mesmos, para batermos um papo sobre a qualidade das edições nacionais e um pouco sobre a história deles.
Espero ainda notícias sobre o relançamento de Yu Yu Hakusho, outro que muitos aguardam ansiosamente.
E vocês, pretendem comprar esses dois novos (velhos) mangás? Curtem essas séries? Chutam um valor para a edição de luxo de Death Note?
Só sei que a cada mês fico um pouco mais pobre de tanto mangá bom nas bancas, mas também fico um pouco mais feliz! Lance logo essas belezinhas e leve meu dinheiro JBC!
Faltou falar que aquele Futari Ecchi foi cancelado. Fico muito feliz com a folta de Death Note e Love hina, o primeiro não consigo mais encontrar para comprar os primeiros 3 volumes que faltam (e pelo visto vou ser obrigado a comprar então os volumes referentes aos volumes 1 ao 4) e Love Hina foi o primeiro mangá que li pela internet na época da discada ainda e fiz questão de comprar quando lançou, só espero que mesmo que seja no formato de 200pag não tenha o formato muito diferente do lançado anteriormente pq não tenho os 4 primeiros volumes (que na época eu tinha impresso os 2 primeiros volumes japones traduzido por um scan que depois que LoveHina começou a passar param de traduzir e pouco depois não teve mais atualização o site).
Mais uma facada no meu bolso que apesar do film de Ichigo 100% passei a comprar as novas edições de Samurai X (só tinha parte da antiga coleção referente a parte que não foi animada) e estou pensando em comprar Nura e Reborn (Fico feliz de lembrar agora que desisti de comprar HxH pela qualidade que estava no desenho na saga quimera e Naruto que não lembro pq desisti).
Sinto falta de reimpressões dos mangás lançados no Brasil já que varios estão esgotados mesmo aqueles que ainda são lançados (Ahh como queria ter comprado Slam Dunk).
Sobre o final de Love Hina, tem certas coisas de Love Hina Again que acontece no mangá mas o anime Love Hina todo é diferente do Manga (nunca curti o anime)
Valeu pelo complemento ao post Glauber, realmente Futari foi cancelado, mas eu acredito que nem valia ser mencionado no post, já que o motivo foram as baixas vendas (primeiro título cancelado pela JBC), provavelmente a massa de leitores nem liga para essa informação.
Eu assisti Love Hina tem muitos anos, por isso curti, não sei o que acharia se assistisse novamente e prefiro nem saber, hehehe…
Estou ansioso pelo lançamento desse mangá, talvez até mais do que Death Note.
Love Hina foi um dos melhores mangás ecchi que li, apesar que quando li era novidade e não estava enjoado do estilo ainda, se a qualidade for muito melhor vou acabar tentando vender a minha coleção antiga para tentar comprar essa.
Realmente não sei quantos realmente gostava de Futari, acho uma historia longa demais para um manga (igual ah megami-sama que nem pela net que é de graça estou animado a ler).
Da hora essa edição de Luxo do Death Note, mal posso esperar!
Eu também!!! Mas acho que estou mais ansioso pelo Love Hina do que o Death Note…
Sobre Love Hina o final eh diferente e muito legal alias, o manga é bem superior. Eu estou empolgadissimo com estes lançamentos, LH foi o primeiro ecchiq eu vi e tbm nem conhecia o termo e um dos primeiros animes legendados da minha vida tbm, tenho um carinho muito grande pela obra e msm jah possuindo o meio tanko levarei a nova ediçao. DN eh um manga q dispensa comentarios, nao entra em meu top 3 mas eh maravilhoso e tbm nao tenho a ediçao tanko entao comprarei. Sobre o cancelamento de futari axo q era inevitavel, muito enorme o numero de volumes e ainda em meio tanko q duplica eles, bom a JBC ao menos foi clara e creio q eh algo q nao se repetira na editora ateh pela forma como trabalham a anos.
Love Hina Again é continuação do mangá, a diferença é que no mangá não existe esse “Again”, é continuação direta mesmo ^^ E se prepare, MUITA coisa que acontece no mangá nunca passou no anime, e são as mais engraçadas possíveis XD
Mal posso esperar para ver essas diferenças…
Tá meio cedo pra relançarem Death Note, acho que deviam esperar valorizar mais, mesmo que esteja esgotado. Não comprei por não ter vontade, particularmente não acho que bata o excelente trabalho que fizeram com o anime. Verei se comprarei ou não. Poderia ser bimestral. Já pego Dragon Ball e Samurai X, e 25 reais pra quem não tem renda é muita grana já XD> E continuo sonhando com o dia que lançarão Shaman King Kan Zen Ban…
Cara, que Shaman King é esse?! O_O explica pl0x
Uma edição especial onde o autor pôde dar o final que ele queria para o mangá. Fora algumas alterações em um capítulo ou outro. Vale a pena dar uma lida por scans.
Que pena, com tanta coisa boa para trazer…
eu curti d+,essa edição de luxo do death note ela está perfeita, bem aos cuidados q eu acho q a série merece, o problema vai ser o preço, q provavelmente vai sair bem salgado, mais como death note é incrível eu gasto meus mangos nele !
Cara….Love Hina…the feels of vestibular all over again!
Death Note eu admito que tenho minhas muitas ressalvas quanto a obra mas essa edição de luxo vai estar linda e talvez compre pra apoias essa ideia.
Love Hina pra mim é ótimo que seja relançado. Cheguei a ler o mangá do meu colega só q fiquei sem ler alguns números pois meu colega não conseguiu encontrar esses números para comprar. O mangá é divertido demais!!! Com certeza é compra certa!
Como o assunto é sobre relançamentos e não vi nada sobre isso no blog. Tenho que comentar tbém a ideia da Panini lançar a versão full color de HOTD. Que pra mim é algo interessante pois mostra que talvez nossas editoras finalmente tenham acordado de vez em entrar no mercado das “edições de luxo”, coisa que a antiga Conrad fazia direto e que eu já pensava ser algo impossível de voltar a ser realizado no Brasil com essas editoras atuais.
Gosto muito do manga de Love Hina, vou comprar nesse relançamento, ja a versão anime eu não gostei.
Concordo contigo, achei o anime um lixo perto do quê foi o mangá, muito corrido, incompleto, e achei os traços do anime estranhos…Já tenho a coleção antiga de Love Hina completa, mas vou colecionar a nova também se for bem feita!