2K Games e Gearbox revelam Battleborn!

Battleborn Logo

Nova franquia na área! Produção dos criadores de Borderlands, Battleborn surge para a oitava geração de consoles – Xbox One, PlayStation 4 e PC –  e só deve ficar pronto lá para o início de 2016.

A revelação veio da Game Informer (link), que trará maiores detalhes sobre o game em sua edição de agosto, na qual a capa pode ser conferida aqui mesmo nesta postagem. Ainda não se tem muitos detalhes sobre a jogabilidade do título, pelo que pude entender parece se tratar de um shooter heróico que terá uma campanha cooperativa para até cinco jogadores. Pena que segundo li neste link da Game Informer parece que vai ser mais um título com visão em primeira pessoa. Já não temos FPS demais? Jogo com um estilo de design tão diferente, não precisa de visão FPS. Por sinal, esse é um sentimento muito similar que tenho com Borderlands também ter esse mesmo estilo de visão.

O que temos nesse momento, além destas pequenas imagens com a arte visual do jogo, é o trailer abaixo, que dá um pouco a entender o que podemos esperar do título. Muitos inimigos, e cabe ao time de jogadores eliminar todos. Parece seguir outra tendência de games como Left 4 Dead ou até mesmo de Fortnite, na qual comentei aqui no blog algumas horas atrás. Vai ser uma boa briga nessa geração ver qual destes títulos de cooperação online e dizimação de inimigos vai se sobressair sobre os demais.

Curtiu? Segue mais duas imagens para fechar esse rápido post!

Battleborn background Battleborn Gameinformer

Curioso como videogames sempre possuem estes novos universos e personagens diferentes e originais, e em outras mídias como animações e desenhos na TV, a produção e criação de novas franquias para essa indústria não chegam aos pés da originalidade que vemos nos games. Ao menos tenho essa impressão.

Isso também pode lhe interessar

One Comment

  1. Sobre o último comentário, a respeito da originalidade das produções, acho que vale a pena comentar sobre as webcomics e seus universos fantasiosos originais e bem trabalhados, principalmente pra você Thiago, que gosta tanto de One Piece, Adventure Time, e outras obras que possuem mundos bem construídos, meio bizarros, mas muito divertidos. Enquanto nesse mundo de entretenimento altamente remunerado onde circula o capital, se quer apenas mais do mesmo, na internet se encontram muitas histórias de qualidade, bem trabalhadas e com belas artes. O trailer acima, me lembrou um pouco o mundo de Dresden Codak, e além de Codak, Paranatural parece ser uma boa demonstração dessa criatividade que ainda existe no meio virtual. Outras comics que eu recomendo que também tem artes coloridas, bonitas e divertidas (além de possuírem enredos muito bons) são Beyond the Canopy, Cucumber Quest e o “na mesma proporção do que longo épico” (já citado aqui por ninguém mais do que EU! ) Homestuck. Vale à pena dar uma conferida em pelo menos alguns dos citados, VLW.
    PS: Não coloquei links por que acho que o Google é melhor do que eu nisso 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button

Adblock Detected

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.