Ficou muito maneiro o infográfico que abre essa postagem. Eu me preocupo um pouco com essa história de 8 a 12 horas de campanha no modo normal. Admito que eu esperava um pouco mais, tendo em vista que será uma história com 2 pontos de vista, uma do Spartan Locke e uma com Master Chief. Entretanto também reconheço que nunca termino as campanhas do Halo sem morrer e sem demorar mais do que o padrão estabelecido. Fora que atualmente não jogo mais Halo no modo normal, começo já no lendário.
Os números do multiplayer também são impressionantes. 21 mapas não é nem muito e nem pouco. Para começar uma temporada de multiplayer me parece um número bom para os jogadores decorarem os mapas e as localizações de tudo e estratégias de cada mapa. Há bastante customizações (REQs system) e etc. Gostei!
A 343 Industries avisou que o game foi a Gold essa semana, o que significa que está 100% pronto. Mas ela já alertou que haverá um update relacionado ao multiplayer do jogo no dia do lançamento. Quem adquirir o game online, vai poder atualizar alguns dias antes. O jogo chega afora dia 27 de outubro.
Pra encerrar, dois vídeos bacanas! Um novo comercial live action com o Master Chief correndo em meio a um cenário em destruição e um outro daquelas montagens que acho foda da line-up do Xbox One para esta temporada. E lembrando que quem for a Brasil Game Show, que começa amanhã, poderá testar Halo 5 lá na área do Xbox! Domingo, dia 11, vou estar lá e certamente quero experimentar!
Opa! Calma que não acabou a postagem! A Microsoft acabou de liberar o trailer de Halo – The Fall of Reach, a animação CG que sairá junto com o lançamento de Halo 5 e parece que tá ficando uma coisa linda! Olha aí o Master Chief antes de se tornar O Master Chief, quando era apenas John! Wow!