Dishonored 2 | Boa ambientação e um gameplay para se ficar de olho! (E3 2016)
A Bethesda tomou um grande pedaço de sua conferência para apresentar o resultado final de Dishonored 2, que chega aos consoles e PC em 11 de novembro, uma data bem complicada diga-se de passagem, pois vai competir com o todo poderoso Call of Duty (que apesar das críticas, sempre vende monstruosamente bem), além de sair depois de Battlefield 1, Titanfall 2, Watch_Dogs 2, Gears of War 4 entre outros. É uma janela complicada de final de ano.
Gostaria que este jogo estivesse disponível bem mais cedo, tipo agosto e setembro, pois pelo que a Bethesda demonstrou ontem ele parece incrível. Infelizmente não estou lá na E3, onde o pessoal da imprensa está podendo testar o game em primeira mão, mas pelos quase 30 minutos de apresentação na conferência é possível ter uma boa ideia da proposta do game.
A ambientação e atmosfera estão impecáveis, ainda que sempre fique com a impressão de que os games da Bethesda precisam demais de cenários de terra e poeira. O game tem essa mistura de clima de Bioshock Infinite com elementos sobrenaturais tipo The Darkness. Parece um game bem maior e mais interessante que o primeiro diga-se de passagem.
Até me deu vontade de voltar e conferir o primeiro Dishonored, que não joguei muito (acho que foi apenas algumas horas). A Microsoft chegou a dá-lo ano passado na Games With Gold (versão de Xbox 360), mas até o momento ele não se encontra disponível na retrocompatibilidade, o que é uma pena.
Enfim, acho que vale a pena ficar de olho em Dishonored 2. Senão em seu lançamento, porque vamos ser realistas e dizer que o mercado brasileiro de games não nos deixa ter e conferir de tudo em seu lançamento por conta do alto preço dos games, vale dar uma olhada assim que for possível.
Adorei jogar Dishonored, achei ele MUITO gostoso de jogar, além de ter como fechar o jogo inteiro sem matar NINGUÉM. Infelizmente não vou conseguir pegar esse jogo no lançamento, mas um dia jogarei.