Inscrições abertas para a Liga Latina de Injustice 2 no Brasil

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

“Jogadores brasileiros disputarão R$ 25 mil em prêmios e vaga na final global da Injustice Championship Series que será transmitido com exclusividade pelos canais Esporte Interativo”

São Paulo, junho de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia a abertura das inscrições no Brasil para a Liga Latina de Injustice 2 – apresentado por PlayStation 4. As etapas seletivas acontecerão entre os dias 24 de junho e 29 de julho de 2017, com seleções online e presenciais. As etapas online serão organizadas pela Webedia e as presenciais ocorrerão em lojas selecionadas da Saraiva.

A Warner também irá considerar como etapas seletivas dois torneios independentes da comunidade de fighting game no Brasil: o JAM League que ocorre em Brasília nos dias 22 e 23 de julho e o Fight in Rio, que ocorre no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de agosto. Os vencedores destes dois torneios terão vaga garantida na final brasileira da Liga Latina Injustice 2.

Após a conclusão de todas as etapas seletivas serão 32 finalistas qualificados. Eles se enfrentarão na final nacional do torneio, que ocorre em São Paulo no dia 12 de agosto, com transmissões online através do Twitch e YouTube e também pela TV através do canal Esporte Interativo. O vencedor desta final nacional será o Campeão Brasileiro de Injustice 2, recebendo a premiação de R$ 10 mil.

Além disso, os oito competidores melhores colocados nesta final nacional se classificarão para a final latino-americana, que acontece no dia seguinte, 13 de agosto. Os oito brasileiros enfrentarão os oito melhores jogadores vindos da Argentina, Chile, Peru e México para definir quem será o campeão da Liga Latina de Injustice 2.

Assim como a final brasileira, a final latina também será transmitida online e pela TV. O vencedor do torneio receberá R$ 15 mil reais de premiação e será convidado a representar o continente na final mundial da Injustice Championship Series, que acontecerá em outubro nos Estados Unidos, e será transmitida pela Turner no programa ELEAGUE, do canal americano TBS.

As inscrições para as qualificatórias presenciais e online do campeonato serão feitas através do site br.ign.com/ligalatinainjustice2. As inscrições são gratuitas e é necessário ser maior de 18 anos para participar. O site do torneio contém o regulamento, mais detalhes sobre cada etapa e as regras de conduta. Todas as etapas ocorrerão somente no PS4.

Para mais informações sobre a Liga Latina confira o vídeo no Canal da WB Games no YouTube, ou veja logo abaixo:

Lojas da Saraiva para as qualificatórias presenciais: Saraiva Shopping Morumbi São Paulo — dia 1 de julho

  • Saraiva Eldorado São Paulo — dia 8 de julho
  • Saraiva Shopping NYCC Rio de Janeiro — dia 15 de julho
  • Saraiva Mooca Plaza São Paulo — dia 22 de julho
  • Saraiva Center Norte São Paulo — dia 29 de julho

As Inscrições para cada etapa da Saraiva serão semanais, iniciando sempre às segundas-feiras a partir do dia 26/06 e irão até o dia 24/07.

Datas das qualificatórias on-line:

  • Qualificatória online 1 – dia 24 de junho
  • Qualificatória online 2 – dia 25 de junho
  • Qualificatória online 3 – dia 1 de julho
  • Qualificatória online 4 – dia 2 de julho
  • Qualificatória online 5 – dia 8 de julho
  • Qualificatória online 6 – dia 9 de julho
  • Qualificatória online 7 – dia 15 de julho
  • Qualificatória online 8 – dia 16 de julho
  • Qualificatória online 9 – dia 22 de julho
  • Qualificatória online 10 – dia 23 de julho

As Inscrições para cada etapa online serão semanais, iniciando sempre às segundas-feiras a partir do dia 19/06 e irão até o dia 17/07.

Para maiores informações sobre as inscrições para o Fight in Rio, acesse a página do torneio no Facebook (Facebook.com/fightinrio). As inscrições para a JAM League ocorrem através do link goo.gl/wjRo9j.

Sobre a Liga Latina Injustice 2 apresentada por PlayStation 4 – Como parte da Injustice 2 Championship Series, a Liga latina Injustice 2 engloba jogadores do Brasil, Argentina, Chile, México e Peru em qualificatórias online e offline com início em maio. Os melhores jogadores de cada país vão se enfrentar nas grandes finais latino-americanas que acontecerão em São Paulo no dia 13 de agosto de 2017.

Sobre a DC Entertainment – DC Entertainment, casa de marcas icônicas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, O Flash), Vertigo (Sandman, Fábulas) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente o conteúdo entre a Warner Bros. e Time Warner. DC Entertainment trabalha concisamente com muitas divisões chave da Warner Bros. para lançar suas histórias e personagens através de várias mídias, incluindo filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos de língua inglesa do mundo.

Sobre a NetherRealm Studios – NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia bilionária Mortal Kombat. Mortal Kombat já teve dois longas-metragens no cinema, diversos seriados televisivos e vendeu mais de 35 milhões de jogos até hoje. Localizada em Chicago, Illinois o multipremiado time da NetherRealm tem trabalhado para criar jogos em conjunto desde 1992. Mais informações sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas em www.netherrealm.com.

Sobre o IGN Brasil – O IGN é a maior marca de mídia sobre games e cultura pop no mundo, presente em 114 países, com 28 edições internacionais em 25 idiomas. A edição brasileira do site foi lançada em fevereiro de 2015, e em um ano alcançou mais de 4 milhões de usuários únicos por mês e mais de 2,3 milhões de curtidas no Facebook, sendo a segunda maior edição do IGN no mundo e a primeira na América Latina.

A redação do IGN é comandado por Pablo Miyazawa, com mais de 20 anos de carreira jornalística dedicada à cobertura do mercado de games. O ex-apresentador de programas de games da TV Globo, Gustavo Petró, também é um dos editores do site com mais de 10 anos de experiência na área. Flávia Gasi, Ph.D em Games e professora universitária, é uma das principais colunistas do time. No estúdio interno, localizado na sede da Webedia, em São Paulo, são produzidos os programas Daily Fix, Gamepedia, IGN Hype, IGN Dicas, Video Reviews, Unboxing e o Live Gameplays. O IGN também produziu o primeiro torneio de e-Sports patrocinado por uma marca de massa no Brasil.

Sobre o Esporte Interativo (EI) – O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Sobre a Saraiva – A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, estaÌ presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação eÌ totalmente integrada aÌ? da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Sobre o Fight in Rio – O Fight in Rio é um evento de e-sports com um enfoque especial nos gêneros de jogos de luta. O evento foi idealizado em 2015 por Rodrigo Martins Araújo com o intuito de suprir a carência do Estado do Rio de eventos deste gênero e que possuíssem um porte maior. Atualmente conta com o apoio de uma equipe de colaboradores totalmente preparada para grandes eventos. Hoje, o Fight in Rio se consolidou como um dos maiores eventos de jogos de luta da América Latina.

Sobre a JAM League – JAM League é o torneio competitivo presencial de jogos eletrônicos que tem por intuito o fomento do E-sport na região Centro-Oeste. O evento contará com a presença de competidores profissionais e aspirantes brasileiros. De maneira a contribuir para o cenário competitivo no Brasil, traz um dos maiores lançamentos de jogos de luta do ano, o INJUSTICE 2, garantindo assim aos participantes um verdadeiro espetáculo com muita ação.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.