Razer anuncia produtos voltados à transmissão de jogos em tempo real

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Razer //

Câmera Razer Kiyo e o microfone Razer Seiren X estabelecem novo padrão de excelência para equipamentos da categoria

São Paulo –  A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, revela a adição de dois produtos à sua linha de equipamentos para transmissão de jogos e vídeos em tempo real com qualidade profissional: a câmera Razer Kiyo e o microfone Razer Seiren X, resultado do trabalho da equipe de engenheiros da Razer e do feedback de profissionais renomados de streaming e de jogadores de diversas partes do mundo, que ajudaram a aprimorar as versões anteriores, garantindo os melhores recursos, facilidades de uso e design modernos.

Razer Kiyo

A Razer Kiyo é a primeira câmera de mesa do mundo equipada com um anel de luz ajustável, o que a torna uma solução all-in-one com alta qualidade de imagem e iluminação profissional sem a necessidade de acessórios adicionais. Com doze níveis de brilho, a Razer Kiyo permite ao usuário encontrar a luz ideal em qualquer ambiente e evita que streamers precisem compensar a pouca luz do espaço com baixas taxas de frames. A Razer Kiyo tem saídas de vídeo de alta definição capazes de gravar em 720p com 60 FPS e até 1080p com 30 FPS, e é compatível com os softwares Open Broadcaster e XSplit.

Razer Siren X

O Razer Seiren X é um microfone condensador de nível profissional, com padrão USB. Ele vem com um estabilizador integrado para evitar vibrações de mesa e funciona como um conjunto completo de soluções de captação de voz em formato portátil e compacto. O Razer Seiren X tem suporte removível, com cápsulas de 25mm para maior sensibilidade de gravação e é capaz de registrar o som de forma precisa e limpa a partir de um ângulo projetado especialmente para transmissões.

“Quando a Razer me convidou para verificar alguns protótipos, foi incrível vê-los trabalhar em recursos e equipamentos que uso todos os dias”, diz Jericho, um dos principais streamers e influenciadores da Twitch e do YouTube. “Eu me senti como um membro honorário da equipe de design dando feedback em uma fase tão inicial do processo”, completa.

“As transmissões ao vivo se tornaram parte integrante das atividades das comunidades gamers”, diz Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Analisamos o que os streamers realmente precisavam e criamos produtos para ajudá-los especificamente nesses casos. São produtos que permitem aos usuários fazerem transmissões de qualidade profissional e ao mesmo tempo são acessíveis a usuários iniciantes”.

Preço:

Disponibilidade Brasil:

Razer Kiyo

 Características do produto:

Especificações da câmera

Especificações do anel de luz

Especificações do microfone

Razer Seiren X

 Características do produto:

Especificações do microfone

Amplificador de fone de ouvido

Para mais informações sobre o Razer Seiren X, visite www.razerzone.com/seiren-x

Sobre a Razer –  A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Sair da versão mobile