// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Warner & Omelete Group //
A Warner Bros. Consumer Products do Brasil se une ao Omelete Group para lançar e gerenciar a primeira loja online de Harry Potter no país, com produtos oficiais e licenciados da marca
Podem comemorar, potterheads! A Harry Potter Store, loja online oficial da marca, acaba de estrear no Brasil com centenas de produtos inspirados no universo de Harry Potter. O Omelete Group inaugura sua nova plataforma online para que os fãs brasileiros possam ter acesso a produtos oficiais e novas coleções, além de aproveitar descontos exclusivos.
Réplica de luxo da varinha de Harry Potter é um dos itens à venda no e-commerce
Varinha do Harry Potter, caneca Dumbledore, varinha Lord Voldemort e Castelo de Hogwarts são algumas das réplicas disponíveis no catálogo da nova loja, além de itens de vestuário, como boné, cachecol, camiseta e moletom, e action figures nacionais e importados, como Funko e Nobel, além de muitos outros. “Com o sucesso que tivemos na CCXP 2016, onde montamos um estande especial com uma loja repleta de produtos licenciados oficiais de Harry Potter, decidimos agora levar para os fãs brasileiros da saga a oportunidade de comprar produtos oficiais pela internet”, conta Matheus Machado, Diretor de Varejo do Omelete Group.
Com a parceria, o Omelete Group e a Warner Bros. Consumer Products poderão desenvolver novos produtos exclusivos. “Queremos oferecer aos fãs de Harry Potter uma verdadeira experiência online, com lançamentos recorrentes de novos produtos, como caixas misteriosas e edições limitadas, desenvolvidos e produzidos 100% aqui no Brasil”, comenta Luis Martini, CMO do Omelete Box.
A Harry Potter Store já conta com mais de 60 itens, entre colecionáveis, réplicas, action figures, vestuário e acessórios. Para saber mais, acesse: www.harrypotterstore.com.br.
Sobre o Omelete Group – Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, o Omelete Group utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, series de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais.
Fazem parte do Omelete Group:
- Omelete – site que está no ar desde 2000 e é o maior e mais relevante voltado ao entretenimento. Conta ainda com o maior canal de vídeos do YouTube, o Omeleteve, dedicado a notícias geek do país, com 12 milhões de views mensais, página no Facebook com mais de 2 milhões de fãs e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat;
- CCXP – Comic Con Experience – maior comic con do mundo, reuniu em sua terceira edição 196 mil pessoas nos quatro dias de convenção em 2016, tornando-se referência internacional;
- Social Comics – inovador serviço de streaming de histórias em quadrinhos que funciona como a Netflix das HQs.
- Loja Mundo Geek – a mais reconhecida loja de produtos licenciados da internet brasileira, com vasto catálogo de produtos, comercialização de ingressos da CCXP e gerenciamento de lojas durante o evento;
- Omelete Box – clube de assinaturas mensal que reúne de 5 a 10 produtos nerds, como action figures, camisetas, livros, pôsteres e itens colecionáveis das principais franquias e licenças do mundo, como DC Comics, Harry Potter, Hanna-Barbera e Marvel e Marvel Studios.
- The Enemy – plataforma completa dedicada a games, eSports e tecnologia com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos e gameplays.
Sobre a Warner Bros. Consumer Products – A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro, etc) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).