A partir de 19 de fevereiro os jogadores de For Honor no PC poderão utilizar uma nova infraestrutura de servidores dedicados. Os usuários do game da Ubisoft nos consoles irão usufruir da novidade pouco tempo depois, em data a ser anunciada. A mudança é uma das principais atualizações que chegarão com a quinta temporada de For Honor, chamada Age of Wolves, que começou oficialmente hoje, 15 de fevereiro.
A implementação da infraestrutura de servidores dedicados foi anunciada no meio do ano passado como parte do cronograma de desenvolvimento contínuo de For Honor. Em dezembro, após um bem-sucedido período aberto de testes, o time da Ubisoft reuniu todas as informações necessárias para começar a utilizá-los. No lançamento, os servidores dedicados estarão focados nos modos PvP (Player versus Player) do jogo, removerão completamente as migrações de sessão, os requisitos de NAT e ainda eliminarão a maior parte das ressincronizações, o que tornará as partidas bem mais estáveis e facilitará o matchmaking. As equipes de desenvolvimento de For Honor monitorarão de perto todas as atividades para assegurar uma transição tranquila para os jogadores de PC antes de implementar a nova infraestrutura nos consoles.
“Mudar a infraestrutura online enquanto o jogo está em funcionamento é um desafio, mas é um passo importante para melhorar a experiência de nossos jogadores”, disse Damien Kieken, diretor de For Honor. “A implementação dos servidores dedicados nos dá confiança para seguir os planos de For Honor e abrirá caminho para um ano repleto de suporte à comunidade e novos conteúdos”.
Além dos servidores dedicados, Age of Wolves trará atualizações importantes para cinco heróis do jogo e melhorias que ajustarão a progressão do jogador, o modo ranking e muito mais. Em comemoração ao aniversário de For Honor, o lançamento de Age of Wolves também coincidirá com o início de um evento sazonal especial de três semanas em que os jogadores poderão ganhar recompensas extras. Ao longo da quinta temporada, For Honor ainda receberá novos modos de treinamento que oferecerão formas adicionais para aperfeiçoar as habilidades.
Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções– os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, lutando até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que use habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.
Acompanhe as novidades de For Honor em http://www.facebook.com/ForHonorGame, http://twitter.com/ForHonorGame e http://www.ubiblog.com.
Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //