Jogo de sobrevivência SOS, da Outpost Games, já disponível e em português

A Outpost Games, empresa de jogos e tecnologia formada por veteranos da Electronic Arts, YouTube e Twitch, acaba de anunciar que SOS, seu aguardado jogo multiplayer de sobrevivência, foi lançado oficialmente no Brasil em 22 de fevereiro, e totalmente em português. Em SOS, 16 jogadores participam de um reality show em que o único desafio é escapar com vida da ilha La Cuna. Os jogadores podem adquirir SOS diretamente pela página oficial do jogo no Steam por apenas R$ 28,99.

No lançamento, SOS também irá introduzir sua primeira grande atualização, com o novo Modo Noturno, que adiciona mais uma camada ao desafio de sobreviver. Na ilha tomada pelas sombras da noite, o jogador encontrará uma lanterna assim que entrar no jogo, mas usá-la indiscriminadamente pode revelar sua posição a participantes mal-intencionados. É preciso muito cuidado e novas estratégias.

Em SOS, 16 jogadores, acompanhados pelas câmeras de um reality show, precisarão encontrar pelo menos uma das três relíquias escondidas nas ruínas de uma ilha misteriosa e escapar com o helicóptero. Sobreviver é fundamental, e os participantes encontrarão armamentos, armas de fogo e outros equipamentos para ajuda-los, mas vencer não é tão simples quanto parece. Para escapar da ilha, os participantes terão de usar o poder de suas vozes e personalidades para criar laços e formar grupos com os outros participantes. Mas, dos 16 jogadores, apenas 3 conseguirão escapar com vida no helicóptero. A melhor estratégia para sobreviver ficará a cargo de cada um.

Formar grupos e criar amizades pode ser importante para superar os desafios – e derrotar os monstros da ilha – mas a trairagem é lugar comum entre os participantes, que podem matar seus colegas a sangue frio se isto significar uma vaga no helicóptero.

Para quem está começando, as partidas customizadas podem ser um bom ponto de partida para treinar com os amigos e explorar a ilha de La Cuna.

O SOS introduz a plataforma Hero da Outpost Games, que incentiva os jogadores a se tornarem atores. Com a Hero, cada jogo terá uma audiência ao vivo, e esta audiência pode enviar feedback em tempo real aos jogadores e influenciar seu gameplay. Se os jogadores conseguirem entreter a multidão, eles podem se tornar famosos e a estrela do show – e isso pode significar a diferença entre viver e morrer. Os fãs podem assistir às melhores partidas e interagir com seus participantes favoritos em www.hero.tv.

Para mais informações sobre a Outpost Games e SOS, visite o site oficial do desenvolver em www.outpostgames.com, ou o site oficial de SOS em www.sosgame.com, ou nos siga no Twitter brasileiro oficial de SOS em @sosgamebrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Outpost Games //

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